Em Foz, Justiça Eleitoral confirma candidatura de Chico Brasileiro a prefeito | Fábio Campana

Em Foz, Justiça Eleitoral confirma candidatura de Chico Brasileiro a prefeito

chico discurso

A candidatura a prefeito de Chico Brasileiro (PSD) em Foz do Iguaçu foi homologada nesta segunda-feira, 5, pelo juiz da 46ª Zona Eleitoral, Marcos Frasson. Isso significa que Chico Brasileiro não tem nenhum impedimento para disputar a eleição em 2 de outubro.

Na decisão é citado que o Ministério Público Eleitoral não constatou nenhuma condenação com trânsito em julgado ou por órgão colegiado que retire a elegibilidade. Chico Brasileiro não possui nenhuma condenação e tampouco reprovações de contas do Tribunal de Contas do Estado.

“Estamos muito confiantes e sabíamos que nossa candidatura não teria nenhum impedimento. Nosso time está motivado e seguiremos com a campanha apresentando propostas para fazer a saúde voltar a funcionar, criar novas vagas nas creches, acabar com os buracos e buscar formas de gerar mais emprego e renda em nossa cidade’’, destacou Chico Brasileiro.

O candidato a vice-prefeito da coligação Mudança Segura, Gessani da Silva, também teve candidatura homologada pela Justiça Eleitoral. A Coligação reúne 11 partidos (PSD, PP, PTB, DEM, PRB, PC do B, PRP, PRTB, PHS, SD e PEN).


Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*