Curitiba quer mudança após 4 anos de gestão ineficiente, afirma Ney | Fábio Campana

Curitiba quer mudança após 4 anos de gestão ineficiente, afirma Ney

ney-leprevost

Os últimos quatro anos em Curitiba foram marcados pela ineficiência e o descaso da atual gestão municipal. “É esta mudança que os curitibanos esperam. Quando falo em mudança solidária, me refiro a um novo projeto social para a cidade”, afirmou Ney Leprevost, candidato a prefeito do PSD, com o número 55 na urna eletrônica.

“Uma gestão inteligente, que use ferramentas digitais, tecnologia e que traga o que existe de mais moderno para as cabeças mais técnicas e qualificadas, para que possamos proporcionar para a população serviços públicos de qualidade”, destacou.

De acordo com Ney Leprevost, a prefeitura não precisa reinventar a roda, precisa colocar a roda para girar. “De modo que as pessoas, quando vão em uma unidade de saúde, sejam tratadas de forma humana, tenham acesso ao médico que elas precisam, possam fazer os exames que necessitam sem precisar ficar meses na fila”.

“As nossas escolas tem que proporcionar o contraturno para nossas crianças, queremos um grande número de escolas com educação integral, com laboratórios de informática e de ciências, boas bibliotecas, quadras esportivas”, listou Ney Leprevost.

De acordo com o candidato do PSD, isso tudo passa para o prefeito que tem que definir onde ele quer gastar o dinheiro do recurso do município. “Não existe dinheiro para fazer de tudo na cidade, mas nós temos um bom orçamento, que passa de R$ 8 bilhões e o prefeito tem que priorizar quais são as áreas que a administração mais necessita de investimentos”, concluiu.

(foto: facebook)


2 comentários

  1. ELEITOR ATENTO
    terça-feira, 6 de setembro de 2016 – 14:15 hs

    Voce esta muito certo a atual gestão foi um caos o Greca nem pensar (junto com Beto Richa tô fora) , Ney voce é a solução que o curitibano esta aguardando

  2. joão pesado
    quarta-feira, 7 de setembro de 2016 – 11:38 hs

    Ney, Ney, Ney.
    Desse jeito o Greca vai pro segundo turno e você fica chupando o dedo.
    Já te disse que o prefeito não vai descer do índice suficiente para passar ao segundo turno. Do pote de votos dele não saem votos pra você.
    Abre o olho antes que seja tarde.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*