Manifestações "Fora Temer" perdem força | Fábio Campana

Manifestações “Fora Temer” perdem força

Ricardo Noblat

Em São Paulo, ontem, segundo a Polícia Militar, o ato “Fora, Temer”, convocado pela Central de Movimentos Populares e da Frente Brasil Popular, reuniu cerca de 300 pessoas. Ou 10 mil, segundo os responsáveis pelo ato.

Foi o menor desde o impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff em 31 de agosto último. No domingo dia 4 passado, 100 mil pessoas haviam aparecido por lá, segundo os organizadores da manifestação.

Esperavam-se protestos maiores ontem depois que o PT convocou seus seguidores para irem às ruas com uma pauta específica: a de defender Lula das acusações recentes da Lava-Jato.

Na porta do hotel onde o presidente Michel Temer está hospedado em Nova Iorque, onde participará da abertura de mais uma Assembleia Geral da ONU, algo como 30 brasileiros gritaram “Fora, Temer”.

Movimentos sociais pretendem aproveitar a abertura, amanhã, do 49º Festival de Cinema de Brasília para protestar contra Temer. Nesta semana, o juiz Sérgio Moro decidirá se aceita a denúncia do Ministério Público Federal contra Lula.

Se aceitar como tudo indica, Lula será promovido à condição de réu na operação que investiga a roubalheira na Petrobras.


7 comentários

  1. Do Interior...
    segunda-feira, 19 de setembro de 2016 – 10:20 hs

    A maioria está vendo que o chefão é culpado!

  2. JÁ ERA...
    segunda-feira, 19 de setembro de 2016 – 10:43 hs

    300 pessoas na Paulista, 100 em Curitiba… até quermesse das
    igrejas da periferia reunem mais gente. Fora PTzada !!!

  3. Cesar
    segunda-feira, 19 de setembro de 2016 – 11:17 hs

    O Fruet não participou desta vez?

  4. PEDROCA DO SUDOESTE
    segunda-feira, 19 de setembro de 2016 – 11:31 hs

    Então o HÓMI mais honesto do Brasil, quer que o povo vá as ruas de camisa vermelho..Ah.ah.aaaaaa ….Ah.vão. Tá achando que a maioria do povo é cego e bobo, ficaram acreditando nas suas lorotas e asneiras…..Sua hora vai chegar.

  5. Juca
    segunda-feira, 19 de setembro de 2016 – 11:58 hs

    Estão fracassando as manifestações de inconformismo do PR porque há falta de mortadela de 2ª no mercado para alimentar a militância!

  6. Doutor Prolegômeno
    segunda-feira, 19 de setembro de 2016 – 12:06 hs

    Mas é evidente. Acabou o vale-transporte, o vale-mortadela, o vale-cervejinha, os bonés e camisetas pagos com dinheiro público. A turma que vivia à soldo destas benesses está segurando palitos e faixas de propaganda eleitoral nos sinaleiros. Ninguém vive de brisa.

  7. RR
    segunda-feira, 19 de setembro de 2016 – 15:58 hs

    ACABOU A MORTADELA,VÃO TODOS MORRER DE FOME,ISSO AÍ É TUDO VAGABUNDO,NINGUÉM TRABALHA.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*