Ativistas contra Michel Temer pregam a prisão do juiz Sérgio Moro | Fábio Campana

Ativistas contra Michel Temer pregam a prisão do juiz Sérgio Moro

adesivos contra Moro

O protesto pró-Dilma neste fim de semana, em São Paulo, contou com uma reivindicação curiosa para aqueles que “defendem a democracia”: a prisão de um juiz federal que ousou perturbar a estrutura de poder dos governos do PT; Sérgio Moro. Aliados de Dilma, Lula e do PT cantavam e exigiam a prisão do juiz que é o encarregado pela Lava Jato, operação que descobriu o maior esquema de corrupção da história mundial, montado e explorado durante os governos Lula e Dilma.

Sindicalistas e líderes estudantis foram vistos distribuindo o adesivo “Abaixo a Ditadura Moro na Cadeia”, como parte do “kit manifestante” dado àqueles que queriam protestar contra Michel Temer e a favor do PT, Dilma e Lula.

Não é a primeira vez que apoiadores de Dilma e Lula pedem a prisão do juiz federal responsável pela operação Lava Jato: O professor da USP Sergio Salomão Sheicara, aliado de Dilma, pediu a prisão do juiz Sérgio Moro em ato de alguns gatos pingados dilmistas, em março.


22 comentários

  1. terça-feira, 6 de setembro de 2016 – 13:10 hs

    kkkkkkkkk…… psicopatas em alto grau….só camisa de força para resolver a questão

  2. Pirado
    terça-feira, 6 de setembro de 2016 – 13:27 hs

    Tudo, absolutamente tudo, o que a QUADRILHA DE LULA/PT pôs as mãos, foi depredado, roubado, achincalhado e avacalhado!!! O ROUBO DO ERÁRIO promovido pela QUADRILHA DO PT E ASSECLAS é DEVASTADOR, que a Operação Lava Jato teve de ser prorrogada, hoje, por mais um ano!!! Nunca se viu, NA HISTÓRIA MUNDIAL, UM ROUBO DE DINHEIRO PÚBLICO DESSA MAGNITUDE!!! Praticamente todos os políticos do PT estão envolvidos e, tivéssemos um Judiciário ágil e rigoroso, as prisões já teriam chegado à casa de milhares!!! Insólito, todavia, é ainda existirem pessoas dando apoio aos BANDIDOS DO PT E ASSECLAS!!! Provavelmente esse ódio todo contra essa pequena reação do MPF e da JF contra esses LADRÕES DO POVO, deve-se ao fato dessas pessoas terem perdido alguma vantagem criminosa que vinha recebendo desses governantes ladrões dessa tenebrosa sigla partidária!!!

  3. Tarzan
    terça-feira, 6 de setembro de 2016 – 14:17 hs

    ão adianta, o chefão de vocês (lula) vai mesmo ver o sol nascer quadrado. Vocês são debiloides, abestados, imbecis e coniventes com badernas. O pão com mortadela acabou. Seus ignorantes, vocês sabem o que é DEMOCRACIA?

  4. BETO
    terça-feira, 6 de setembro de 2016 – 14:47 hs

    Bando de vagabundos. Quando aparece alguém com vontade e coragem de passar o País a limpo e meter esse ladrões na CADEIA, esta corja que defendem Lula, Dilma e demais ladrões do PT, tentam impedir a todo custo. Bando de vagabundos, desocupados e e canalhas. Tem que descer a borracha nesses preguiçosos e desocupados. E viva a DEMOCRACIA que nos da a liberdade de expressão, pois, fosse pela vontade desses pelegos, estaríamos vivendo a Ditadura Venezuelana.

    CANALHAS, levem Lula, Dilma e demais vagabundos do PT para suas casas.

  5. Karamba
    terça-feira, 6 de setembro de 2016 – 15:26 hs

    O que faz aquele “machão” de camisa rosa com um bebê como escudo?

  6. X da Questão
    terça-feira, 6 de setembro de 2016 – 15:47 hs

    Doces idiotas úteis.
    Durante o desgoverno do PT esses maravilhosos idiotas úteis, estavam orgulhosos. E os lideres do PT quadruplicando o patrimônio.
    Os reluzentes idiotas úteis, acreditando em um “governo para o povo”, E os lideres do PT quintuplicando o patrimônio.
    Os dedicados idiotas úteis, acreditam ainda que tudo é um golpe da mídia. E os lideres do PT com o patrimônio bem gordinho.

  7. Juca
    terça-feira, 6 de setembro de 2016 – 16:43 hs

    Essa turma de desocupados está pensando que ainda tem muita mortadela de 2ª! Acordem otários, acabou a mortadela!

  8. Dionleno Silva
    terça-feira, 6 de setembro de 2016 – 16:51 hs

    O que faz a Abstinência de Mortadela…

  9. Observador
    terça-feira, 6 de setembro de 2016 – 17:10 hs

    Pelo visto, vamos ter que construir um presidio só para os petistas ladrões.

  10. Helena
    terça-feira, 6 de setembro de 2016 – 17:20 hs

    Sem dúvida nenhuma, essa é a melhor piada do ano…Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  11. LENZA TOLEDO
    terça-feira, 6 de setembro de 2016 – 17:42 hs

    Alguns querem trabalhar, gostam de trabalhar. Já outros não querem trabalhar, não gostam de trabalhar e só conhecem seus direitos. Pergunto: até qdo alguns brasileiros precisam trabalhar, pagar impostos e sustentar milhões que só querem viver às custas das pessoas honestas, nem que seja pão com mortadela? E essa turma ainda pensa que é importante. Isso precisa acabar.

  12. JOHAN
    terça-feira, 6 de setembro de 2016 – 17:55 hs

    Caro FÁBIO, os militantes da quadrilha, sabedores da fragilidade da jovem democracia brasileira, tripudiam sobremaneira em cima da camarilha da classe política insólita, frágil e despreparada para a discussão com seriedade desses pontos de vista. Contudo o judiciário preparado que está com os jovens magistrados que galgaram esses postos pela competência sem compromissos é que darão novo ordenamento a sociedade corrupta existente atualmente. Atenciosamente.

  13. MSA
    terça-feira, 6 de setembro de 2016 – 18:22 hs

    Eles que se mudem pra Venezuela, pois lá que é legal!!!! Kkk

  14. Brasileiro Indignado
    terça-feira, 6 de setembro de 2016 – 19:54 hs

    Como diz o comedor de mamona, é bala de borracha e pau neles.

  15. RR
    terça-feira, 6 de setembro de 2016 – 21:35 hs

    AS FORÇAS ARMADAS PODEM DAR UM JEITO NESSES TERRORISTAS.

  16. Jonas
    terça-feira, 6 de setembro de 2016 – 23:18 hs

    “Abaixo a Ditadura Moro na Cadeia”. Vamos imaginar, então, qual o mundo ideal desses paus-mandados: Lula é inocente, e só está sendo incriminado nos escândalos do Petrolão, Mensalão, Greenfield, etc, etc. porque a direita quer derrubá-lo a todo custo; Sérgio Moro está a serviço da direita e do FBI, e a sua conduta correta como juiz seria absolver Lula e a companheirada, inobstante todas as provas apresentadas; o Petrolão, o Mensalão, etc. são ficções criadas pelos delatores que estão malcomunados com a direita e a mídia golpista. Ou essa gente sabe que está fazendo apologia a criminosos da forma mais descarada possível, o que os iguala aos seus ídolos; ou são oligofrênicos ou loucos varridos sem qualquer percepção da realidade; ou tudo o que estão dizendo é verdade e ficamos loucos todos nós.

  17. FUI !!!
    quarta-feira, 7 de setembro de 2016 – 5:26 hs

    Esta baderna que está crescendo no país precisam ser combati-
    dos à força de qualquer jeito. Não existe diálogo com quem destroi
    tudo pela frente. Abram os olhos forças armadas…

  18. Descontente
    quarta-feira, 7 de setembro de 2016 – 9:13 hs

    Esses tipo de manifestação deviam ter intervenção militar e descer o cacete nessa tropa de vagabundos o juiz moro é um q tá dando a cara a tapa e eu garanto q esses q querem aprender ele vão perder a teta

  19. Silvio Dias
    quarta-feira, 7 de setembro de 2016 – 13:19 hs

    Esses movimentos sociais são de dar vergonha ao Pais….

  20. Zezinha m
    quarta-feira, 7 de setembro de 2016 – 13:43 hs

    Esse povo tá brincando c fogo estão passando da hora…. BNB

  21. Albertino
    quarta-feira, 7 de setembro de 2016 – 14:37 hs

    Maior esquema de corrupção do mundo? E a privataria tucana? Vc não fala ou não pode ser comentado por vocês

  22. eleitor desmemoriado.
    quarta-feira, 7 de setembro de 2016 – 17:14 hs

    Então as cadeias vão se encher de gente, porque se o juiz Sérgio Moro merece ir em cana metade do Brasil vai com ele. Menos as pessoas de bem, como o 51 por exemplo, o cara mais honesto que este País já teve.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*