Título de Vargas cola em Julio Küller | Fábio Campana

Título de Vargas cola em Julio Küller

vargas

Em Ponta Grossa, o título de cidadão honorário ao ex-deputado André Vargas (ex-PT) colou na candidatura a prefeito de Júlio Küller (PMB). O título proposto por Küller foi concedido em 5 de abril de 2012 na época em que Vargas era vice-presidente da Câmara dos Deputados e uma das estrelas do petismo nacional. Agora com o ex-deputado condenado e preso por envolvimento nas propinas do Petrolão, o título de cidadania causa desconforto ao candidato a prefeito.

Em 2012, Küller destacava que o título era um agradecimento ao deputado pelo trabalho em prol de Ponta Grossa.

“Nosso objetivo é cumprimentá-lo pelo trabalho, pelos recursos do governo federal que tem viabilizado para o Município. São serviços relevantes para a cidade e por isso, ele é merecedor do título”, declarou.


6 comentários

  1. QUESTIONADOR
    quarta-feira, 24 de agosto de 2016 – 10:39 hs

    -E agora Sr. Júlio Küller??? Como fica sua imagem ao defender um dos condenados na Operação Lava-Jato!!! Esta “sinuca de bico” é sua responsabilidade e vossa pessoa deve assumir o erro.
    -Tenho certeza que a maioria dos candidatos à vereadores não sabem o papel à desempenhar de um verdadeiro vereador comprometido com os anseios do povo. A maioria quer é ficar bem na foto, ganhar seu salário sem fazer muito esforço, empregar os amigos e parentes e cuidar de seus futuros projetos políticos….e quando propõe alguma lei, é sempre uma lei inoperante ou inconstitucional, tal é o nível de preparo deles!!!

  2. Besteira
    quinta-feira, 25 de agosto de 2016 – 17:19 hs

    Isso foi em 2012, Vargas foi cassado em 2014, ninguém vem com uma faixa na testa escrito que é corrupto, em relação a projetos e anseios do povo “creche do idoso” , “realocação de pessoas moradoras de área de risco” ,”criação do Programa Municipal da Inclusão, para identificação, mapeamento e cadastramento do perfil socioeconômico das pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida” não querem dizer nada? francamente.

  3. Eu Cobro
    quinta-feira, 25 de agosto de 2016 – 20:24 hs

    e que esse Kuller mostre o que esse condenado fez por Ponta grossa, Ponta Grossa só levantou voo quando Afonso Camargo, seja senador, deputado federal ou ministro alavancou duplicação de rodovias, contornos, cefet, auxílios a Santa Casa.

  4. eu respondo
    sexta-feira, 26 de agosto de 2016 – 14:38 hs

    “Nosso objetivo é cumprimentá-lo pelo trabalho, pelos recursos do governo federal que tem viabilizado para o Município. São serviços relevantes para a cidade e por isso, ele é merecedor do título”

  5. eu respondo
    sábado, 27 de agosto de 2016 – 14:28 hs

    Leia a matéria toda!

  6. eu cobro
    domingo, 28 de agosto de 2016 – 19:57 hs

    tadinho do Eu respondo, deve estar procurando os benefícios que vargas trouxe a PG. ah! aproveita também e vê se acha algum do Plauto, Péricles, Paulike, Sandro Alex e Aliel, mas faz o seguinte: antes recite trocentas orações ao São Longuinho, se ele puder te ajudar kkkkkkkkk

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*