Do blog do Tupan
A deputada Maria Victoria (PP) trabalhou quieta nos bastidores e com ajuda dos pais, Cida Borghetti (PP) e Ricardo Barros (PP), deve ter o 2º maior tempo de televisão, com pouco mais de 2 minutos. Até o momento o partido teve confirmado na aliança o PR, de Cristiane Yared, e o PMB, mas na quinta-feira, comenta-se nos bastidores a chegada do Solidariedade, de Fernando Francischini. Com o indicativo de que Felipe Francischini será o vice, a legenda tem tudo para ser a grande surpresa da eleição de outubro. Gustavo Fruet (PDT) deve ter o 3º maior tempo no horário eleitoral gratuito, com menos de 2 minutos. Já Rafael Greca (PMN) terá mais de 4 minutos, com a adesão do DEM, PSB e o PSDB. Os demais terão menos de 1 minuto e meio,
9 comentários
Volto a dizer, cuidado povo de Curitiba, vocês não podem mais errar.
Perguntar não ofende, não existe uma recomendação do Palácio da Alvorada para que ministros se mantenham afastados da campanha?
Alô adversários, fiquem atentos.
Povo de Curitiba, a combativa deputada Cristiano Yared, na primeira oportunidade que teve votou contra vocês, fiquem de olho, não votem em drama familiar e sim no comprometimento, lealdade e competência. Digo Cristina.
Cristiane Yared é o nome correto no comentário acima.
SURPRESA…ruim, vc quer dizer Fabio. Este ser, criado com a vovó não é aquele que jogou os cachorros em cima dos professores???
Essa molecona esta servindo de laranja para os pais que vem para o governo…
Turma da Mônica ! as doações para a chapa podem ser feitas através de brinquedos e doces !
Isso aí é renovação. Jovens na política, ainda bem ,chega dos mesmos. Que os jovens se candidatam, novas lideranças são fundamentais para tirar a petezada roubalheira