Sem apoio, Requião Filho lança vice | Fábio Campana

Sem apoio, Requião Filho lança vice

requiao-filho-pedro-oliveira-alep

A briga no PMDB ainda segue na Justiça, mas Requião Filho sem ter o apoio de todo o seu partido lançou Jorge Bernardi, da Rede, como vice.

O grupo de Doático, presidente do Diretório Municipal, considera a Comissão Provisória, que lançou a candidatura de Requião Filho, ilegítima; o advogado Orlando Moisés Fischer Pessuti afirmou que “essa discussão (sobre qual órgão que vale, se o Diretório ou a Provisória) está judicializada, noutra Ação que interpusemos 5ª-feira passada”.

Portanto, nada garante que Requião Filho será o candidato do PMDB ou até mesmo se haverá candidato uma vez que o prazo para as convenções é 5 de agosto.

(Foto: Pedro Oliveira/ALEP)


3 comentários

  1. Sergio Silvestre
    terça-feira, 2 de agosto de 2016 – 14:07 hs

    ´Pra que apoio,quem vota é o povo e se o povo quer,apoio do Richa é que ele não vai querer,

  2. henry
    terça-feira, 2 de agosto de 2016 – 19:14 hs

    DE NOVO, FAÇO UMA CORREÇÃO NO TÍTULO DA NOTA. O rapazinho AÍ DA FOTO, NÃO SE CHAMA requião filho. ESTE NOME NÃO EXISTE. O NOME QUE CONSTA NA CARTEIRA DE IDENTIDADE DO RAPAZ AÍ É: “maurício querengui”. SERÁ QUE ELE NÃO GOSTA DO PRÓPRIO NOME?

  3. Kafir
    terça-feira, 2 de agosto de 2016 – 20:49 hs

    A coisa está mesmo feia para o Bob Filho, até achar um vice para o cara está difícil. Vá preparando o lombo guri, porque a sova vai doer bastante.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*