Richa destaca trabalho e dedicação de servidores aposentados | Fábio Campana

Richa destaca trabalho e dedicação de servidores aposentados

beto-richa-aposentados

O governador Beto Richa homenageou nesta terça-feira (23) os 8.957 aposentados do serviço público estadual entre 2014 e 2015. Deste grupo, 20 receberam uma menção honrosa. “O Estado reconhece o trabalho e dedicação dos servidores durante sua carreira. Eles foram fundamentais para consolidação do Paraná como um estado desenvolvido e referência para o Brasil. Uma justa e merecida homenagem”, disse Richa.

O reconhecimento faz parte do programa Viver a Vida, da Paranaprevidência. Lançado por Richa em fevereiro de 2014, o programa visa o desenvolvimento e implementação de políticas públicas direcionadas para aposentados e pensionistas e, também, atender a legislação vigente para os idosos. No lançamento, foram homenageados os aposentados de 2011 a 2014.

Richa destacou o compromisso com a valorização dos servidores e lembrou que o Paraná foi o único estado brasileiro a conceder 10,67% de reajuste aos servidores. “Aprendi em casa com meu pai, José Richa, o valor do servidor público. Nossa prioridade é garantir condições melhores de trabalho, valorização e consideração”, afirmou.

O programa Viver a Vida é direcionado aos servidores em fase de aposentadoria e aos já aposentados para oferecer um conjunto de atividades nas áreas do conhecimento, saúde física e mental, cultura, lazer e esporte.

(foto: Pedro Ribas/ANPr)


3 comentários

  1. quarta-feira, 24 de agosto de 2016 – 7:45 hs

    O reconhecimento pelos bons serviços prestados ao Estado, pelos Servidores Estaduais, demonstra a sensibilidade do Governador Beto Richa, para com esta importante categoria,todas as homenagens são mais que justas, e merecidas, as estes cidadãos que se dedicaram por toda uma vida , a atender com trabalho e dedicação a sociedade paranaense.Parabéns a todos os servidores do Paraná.

  2. MARCELO PAIVA
    quarta-feira, 24 de agosto de 2016 – 8:42 hs

    – Parabéns Governador pela iniciativa. O servidor merece ser valorizado, pois, sem ele o Estado não se faz.

  3. Educador
    quarta-feira, 24 de agosto de 2016 – 10:28 hs

    Valorzia tanto que resolveu taxar e sequestrar o fundo de previdencia

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*