Rafael Greca anuncia Eduardo Pimentel como vice | Fábio Campana

Rafael Greca anuncia Eduardo Pimentel como vice

2016-08-05-PHOTO-00000055

O pré candidato a Prefeitura de Curitiba Rafael Greca de Macedo anuncia o nome de Eduardo Pimentel Slaviero como vice prefeito na Coligação Curitiba Inovação e Amor. Sete partidos se uniram no desafio de recuperar, reerguer e fazer a cidade inovar. São eles: PMN, PTN, PSDB, PT do B, PSB, DEM e PSDC.

“Duas coisas nos unem: as amizades de nossas famílias e nosso grande amor por Curitiba. Juntos tornaremos Curitiba novamente uma referência.”, evidencia com alegria Rafael Greca com a formalização da candidatura.

Eduardo Pimentel também está feliz como fato de ser vice de Greca, de quem é admirador.

“É com grande honra que aceitei o convite para ser candidato a vice-prefeito de Curitiba com o Rafael Greca, um administrador público experiente, inovador e que tem um incrível conhecimento da nossa capital.
Curitiba precisa voltar a ser referência para as outras capitais brasileiras”, afirmou Eduardo.

Eduardo Pimentel Slaviero tem 31 anos e é formado em Administração com pós-graduação em Agronegócios pela Universidade Positivo. Nascido em Curitiba, começou a trabalhar com 16 anos na área de serviços gerais do jornal O Estado do Paraná. Trabalhou ainda nos setores administrativo e comercial da TV Iguaçu. Ele é neto do ex-governador Paulo Pimentel e casado com Paula Mocellin, com quem tem dois filhos. No setor público, começou como diretor de marketing da Fundação Cultural de Curitiba.

Em 2010, aos 26 anos, concorreu a deputado estadual pelo PSDB. Recebeu 20.536 votos.
Com o bom desempenho, foi convidado para ser diretor do Ceasa – Centrais de Abastecimento do Paraná S/A.

Durante os quatro anos que atuou na unidade, o Ceasa passou por um grande processo de modernização que melhorou o atendimento aos produtores e consumidores paranaenses. Eduardo Pimentel foi subchefe da Casa Civil do Governo do Paraná e assessor especial do gabinete do governador.


10 comentários

  1. Tonigarcia
    sexta-feira, 5 de agosto de 2016 – 13:56 hs

    E campana não será desta vez que o greca leva está ainda mais com este baba ovo do Carlos Alberto Richa

  2. sexta-feira, 5 de agosto de 2016 – 14:19 hs

    O Rafael Greca acertou em colocar Eduardo Pimentel para vice. Um rapaz jovem, sangue novo na política e comprometido com a seu Estado, principalmente com sua capital. Sucesso para a Coligação Curitiba Inovação e Amor.

  3. Neto
    sexta-feira, 5 de agosto de 2016 – 15:01 hs

    Greca acertou mais uma vez. Sabemos todos o que a família Pimentel fez e faz pelo Paraná. Jovem promissor que começa muito bem ao lado de quem realmente conhece Curitiba.

  4. Macambúzio
    sexta-feira, 5 de agosto de 2016 – 15:35 hs

    Desta vez BR acertou em cheio!! O rapaz será devidamente preparado para vôos mais altos!! Pedigree ele tem!!😂

  5. Zé Carabina
    sexta-feira, 5 de agosto de 2016 – 15:53 hs

    Parabéns! Eduardo Pimentel foi uma grande escolha, como dizia o slong do seu Avô Governador Paulo Pimental ” PARANÁ AQUI SE TRABALHA”, viva Curitiba e o Paraná.

  6. ciro
    sexta-feira, 5 de agosto de 2016 – 17:20 hs

    Parabéns Eduardo Pimentel e Rafael Greca. Basta dizer que é neto de Paulo Pimentel para dizer que é fruto bom, que não cai longe do pé. Não sou curitibano, sou pontagrossense mas admiro o Eduardo e pedirei aos parentes e amigos de Curitiba que dêem um voto de confiança a ele.

  7. ciro
    sexta-feira, 5 de agosto de 2016 – 17:38 hs

    em homenagem ao comentário do Zé Carabina, uma história verdadeira:
    O Gov. Egidio, de São Paulo, em réplica às placas que P.Pimentel mandou por nas estradas paranaenses (Paraná Aqu se Trabalha), mandou botar uma lá em 1º de Maio no outro lado da ponte que separa São Paulo do Paraná:
    SÃO PAULO: TRABALHO AQUI NÃO É NOVIDADE.
    C

  8. Francisco
    sexta-feira, 5 de agosto de 2016 – 21:46 hs

    Xiiiii com este vice e o apoio do Beto lichaa mas nunca vai s eleger apostas abertas os comissionados aí em cima rã Re ri Ro ruaaasaaaaaaaaaaaaa

  9. professor da rede
    sábado, 6 de agosto de 2016 – 18:36 hs

    RAFAEL GRECA SAI NA FRENTE MAIS UMA VEZ NA PESQUISA E AGORA NA ESCOLHA DO VICE. É UM JOVEM DINAMICO E COM HUMILDADE EM TRATAR PESSOAS QUE OS PROCURA,E ISSO PESA MUITO NO MEIO POLÍTICO;PARABÉNS CURITIBA ESTARÁ EM BOAS MÃOS.

  10. Reinaldo Pereira
    sábado, 7 de janeiro de 2017 – 16:50 hs

    Impressionante…. não fosse a filiação, não tenho dúvida que estaria na fila dos milhões de desempregados com “canudo” na mão.
    Mas… quem tem sorte tem e tem que aproveitar.
    Será apenas mais um mauricinho que na hora de administrar com energia, fracassara.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*