PTB pede cassação de vereador que coordena campanha de Aliel Machado | Fábio Campana

PTB pede cassação de vereador que coordena campanha de
Aliel Machado

aliel-pietro2 (1)

A campanha promete ser quente em Ponta Grossa. O presidente do PTB, Marco Aurélio Miranda, entrou com uma ação de representação na Câmara Municipal contra o vereador Pietro Arnaud (Rede) – coordenador da campanha do deputado Aliel Machado (Rede) na disputa da prefeitura da cidade.

Na ação, protocolada nesta terça-feira, 2, o PTB pede a cassação do mandato de Arnaud e acusa o vereador de “uso das dependências e do patrimônio da câmara de vereadores para prestar assistência jurídica gratuita e captar clientes com propósito evidente de promoção pessoal, patrocinando causas contra a própria fazenda pública municipal, fazendo o uso indevido da máquina pública”.

O PTB pediu também a Promotoria do Patrimônio Público, da comarca de Ponta Grossa, a abertura de inquérito e investigação contra Arnaud. Na petição protocolada no MP, Marco Miranda informa que entrou com representação contra Arnaud na Câmara Municipal e sustenta que o vereador “tem conduta incompatível com o exercício do mandato, com a utilização indevida do erário e violação aos preceitos da lei eleitoral”.

(foto: divulgação)


Um comentário

  1. roberto novaes jr
    quarta-feira, 3 de agosto de 2016 – 14:27 hs

    Aliel, o traidor, fazendo uma legião de seguidores na ponta grossa. Aliel não elege mais nada em lugar algum. Vai ser o maior vexame dos campos.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*