Peemedebistas contestam convenção do PMDB e Aliel pode perder o apoio | Fábio Campana

Peemedebistas contestam convenção do PMDB e Aliel pode perder o apoio

aliel-machado

Três filiados do PMDB estão contestando na Justiça Eleitoral a convenção municipal do partido, realizada no último dia 5, na residência do presidente do partido, Antonio Carlos De Mário, em Uvaranas, que deliberou pelo apoio a candidatura do deputado federal Aliel Machado (Rede) à prefeitura de Ponta Grossa. Eles alegam que os prazos para a publicação do edital da convenção não foram respeitados e houve falta de publicidade do ato convocatório. Além disso, os peemedebistas dizem que não foi publicada a ata da convenção após a sua realização em jornal de circulação local. As informações são do Blog do Johnny.

Os filiados pedem a impugnação do registros de candidaturas e da coligação com a Rede de Aliel. A ação foi protocolada ontem à tarde na 14ª Zona Eleitoral. O PMDB tem 48 horas após a citação para apresentar defesa. O presidente do PMDB disse que o partido ainda não foi notificado da ação. Caso a ação seja julgada procedente, Aliel Machado pode perder mais da metade do seu tempo no horário eleitoral gratuito.

(foto: internet)


2 comentários

  1. AMO
    segunda-feira, 15 de agosto de 2016 – 16:31 hs

    Quem apóia esse aí, é igual a ele. TRAÍRA.

  2. QUESTIONADOR
    terça-feira, 16 de agosto de 2016 – 12:17 hs

    -O PMDB deveria ser extinto, assim como o PT e o PSDB, pela Justiça Eleitoral.
    -O PMDB no Paraná segue a cartilha do Requião e não a cartilha do PMDB nacional…e cá entre nós, eita partido complicado sô!!!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*