"Para governar Curitiba, um gordo e um magro", diz Greca ao apresentar Pimentel | Fábio Campana

“Para governar Curitiba, um gordo e um magro”, diz Greca ao apresentar Pimentel

unnamed1
unnamed2

Em evento com 240 candidatos a vereador de Curitiba, o candidato a prefeito Rafael Greca elogiou o vice Eduardo Pimentel e destacou que ele terá papel importante na campanha. “Faremos juntos uma nova realidade para Curitiba. O Eduardo representa a nova possibilidade de sucessão, a cidade que se transmite para os que vão nascer. A cidade que compartilha conhecimento. Nós prometemos devolver Curitiba melhor, mais bonita e justa do que receberemos. Viva Curitiba”, destacou Greca.

Greca destacou a experiência do vice. Eduardo 31 anos e é formado em Administração com pós-graduação em Agronegócios pela Universidade Positivo. Foi diretor da Fundação Cultural e do Ceasa. “Nossa casa agora é Curitiba. Com inovação e juventude faremos um grande projeto para nossa amada cidade”, afirmou. Ele também lembrou que Eduardo é neto do ex-governador Paulo Pimentel.

Greca criticou a gestão do Gustavo Fruet e disse que crise não é justificativa para incompetência. “A cidade caiu em qualidade e a culpa é da crise. É nessa hora que é necessário inovar. Fui prefeito durante uma séria crise e nem por isso deixei de investir. Pelo contrário. Se tá difícil para você Gustavo, deixa que eu faço”, detonou.

Em entrevista, Eduardo Pimentel disse que quer contribuir com novas ideias e afirmou que a cidade precisa voltar a ser referência para outras capitais. Ele destacou a necessidade de retorno do programa Mãe Curitibana e disse que a prefeitura precisa ser administrada em parceria com o governo estadual e federal. “Precisamos de um governo agregador que olhe com carinho para Curitiba. Com bons projetos, vamos buscar no Estado e na União recursos para obras”, afirmou o candidato a vice.


6 comentários

  1. Herrman
    terça-feira, 9 de agosto de 2016 – 21:44 hs

    E mais 40…

  2. Juca
    quarta-feira, 10 de agosto de 2016 – 8:02 hs

    És lamentável que um jovem inteligente, equilibrado como Eduardo Pimentel tenha se metido com esse demagogo e cheio de frescuras chamado Rafael Valdomiro Greca de Macedo. Vai queimar sua imagem e antecipar o fim do começo de uma carreira política que poderia ser promissora.

  3. Paulinha Silva
    quarta-feira, 10 de agosto de 2016 – 9:28 hs

    Greca foi bom quando tinha por trás a família e equipe Jaime Lerner!

  4. Maria Helena
    quarta-feira, 10 de agosto de 2016 – 10:39 hs

    Q NOJO…TEM QUE TER ESTOMAGO…PELA MOR

  5. eleitor desmemoriado.
    quarta-feira, 10 de agosto de 2016 – 16:07 hs

    Dispensamos este tipo de comentário, o que precisamos mesmo é de um prefeito de verdade, porque os últimos foram todos uns desastres. Chega de tanta choradeira na Prefeitura, o Guga se elegeu por acidente.

  6. QUESTIONADOR
    quinta-feira, 11 de agosto de 2016 – 12:41 hs

    -E quem vai financiar a campanha do “Gordo e Magro”????
    -Até hoje a CPI do Banestado ainda não foi investigada à contento, não é mesmo Sr. Greca de Macedo???

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*