Osmar Serraglio está entre os "Cabeças" do Congresso Nacional | Fábio Campana

Osmar Serraglio está entre os “Cabeças” do Congresso Nacional

images_cms-image-000387092

O deputado federal Osmar Serraglio (PMDB-PR), presidente da Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJC), está entre os “Cabeças” do Congresso Nacional. A informação foi divulgada nesta quarta-feira (03) pelo DIAP – Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar. Os “Cabeças” do Congresso Nacional são, na definição do DIAP, aqueles parlamentares que conseguem se diferenciar dos demais pelo exercício de todas ou algumas das qualidades e habilidades aqui descritas. Dr. Osmar está na categoria Articulador.

De acordo com o DIAP, entre os atributos que caracterizam um protagonista do processo legislativo, destaca-se a capacidade de conduzir debates, negociações, votações, articulações e formulações, seja pelo saber, senso de oportunidade, eficiência na leitura da realidade, que é dinâmica, e, principalmente, facilidade para conceber ideias, constituir posições, elaborar propostas e projetá-las para o centro do debate, liderando sua repercussão e tomada de decisão. “Enfim, é o parlamentar que, isoladamente ou em conjunto com outras forças, é capaz de criar seu papel e o contexto para desempenhá-lo”, diz a publicação.

Para o deputado Osmar Serraglio, estar entre os “Cabeças” do Congresso Nacional na pesquisa do DIAP “e o reconhecimento de um trabalho árduo, no difícil ambiente político.


3 comentários

  1. gadamer
    quinta-feira, 4 de agosto de 2016 – 8:36 hs

    se esse cidadão é um dos cabeças do Congresso Nacional, para o mundo que eu quero descer, vergonha do Paraná e da cidade Umuarama que fabricou um indíviduo promíscuo e amigão do peito do Eduardo Cunha.

  2. Thiago Almeida
    quinta-feira, 4 de agosto de 2016 – 9:52 hs

    Esse deputado é o cara. Faz um trabalho discreto e constante. Fique certo professor, o reconhecimento pode tardar, mas não falha!

  3. Helena
    sábado, 6 de agosto de 2016 – 23:29 hs

    Admiro esse Deputado, quem o conhece, o admira muito.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*