Oliveira Filho assume presidência do Ipem-PR | Fábio Campana

Oliveira Filho assume presidência do Ipem-PR

OLIVEIRAFILHO2

O Instituto de Pesos e Medidas do Paraná (Ipem) está com novo presidente. Oliveira Filho assumiu a presidência da autarquia, substituindo Rubico Camargo, que deixou o cargo para desenvolver novas funções políticas. Oliveira foi nomeado pelo governador Beto Richa, assumindo no início do mês, quando foi recepcionado pelo diretor Administrativo-Financeiro, Rogério Moletta Nascimento, e pelo diretor Técnico, Shiniti Honda.

O novo presidente vem atuando na política paranaense desde 1997, quando foi eleito vereador da Câmara Municipal de Curitiba. Em 1999 recebeu o aval do eleitorado para o cargo de deputado federal, reeleito em 2003, e novamente em 2013 assumiu uma cadeira na Câmara Federal, como suplente, deixando o parlamento federal em 2015.

Oliveira Filho, que já está conversando com a equipe do Ipem, enfatizou que o trabalho a ser desenvolvido será para “somar esforços”, pois o Instituto passa hoje por uma redução orçamentária, determinada pelo contingenciamento do Governo Federal. O novo presidente disse que vai buscar novos recursos junto ao presidente do INMETRO, Carlos Augusto de Azevedo, com quem pretende encontrar-se nos próximos dias.

Para o novo presidente, o Ipem do Paraná continuará sendo administrado com o mesmo dinamismo, competência e responsabilidade. Oliveira Filho ressaltou a importância em manter o bom serviço prestado até hoje pelo Instituto, além de ampliar as metas já traçadas pela administração anterior.

“Nós continuaremos realizando um intenso trabalho em defesa do consumidor paranaense, contando com a atividade também desenvolvida nas outras regionais, de Londrina, de Guarapuava, de Maringá e de Cascavel. As operações especiais seguirão sem modificações, cumprindo os roteiros determinados pelo INMETRO”, alegou o novo presidente do Ipem.

Oliveira Filho lembrou ainda que “a valorização dos funcionários continuará como nossa metodologia de trabalho”, prometendo “manter a seriedade, compromisso e eficiência no cumprimento das obrigações para com a sociedade paranaense, e também com o governo do Estado, na administração do governador Beto Richa”.

“Vamos trabalhar, com o apoio do Governo do Estado e em parceria com o Inmetro, para ampliar e fortalecer cada vez mais nossas ações, aproximando o IPEM do consumidor, para que ele saiba o que é o Instituto de Pesos e Medidas, o que faz o órgão e sua importância para a garantia de seus direitos”, ressaltou Oliveira filho.


2 comentários

  1. Matuto Feioso
    terça-feira, 9 de agosto de 2016 – 19:45 hs

    MP/PR, olho vivo!!! Depois não digam: “nóis num sabia di nada”!!!

  2. Dosel Jr.
    quarta-feira, 10 de agosto de 2016 – 11:20 hs

    É bom o governador ficar de olho neste cidadão. Há pouco tempo ele mantinha uma gravadora de CDS piratas junto da sua filha, num prédio da rua Tibagi nas proximidades do Shopping Itália. Na época ele era deputado federal pelo partido da Igreja Universal. É bom mandar alguém dar uma olhadinha para ver se este cidadão deixou aquela atividade.
    Quem avisa amigo é Governador?

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*