O advogado Nassen Allan será o candidato a vice prefeito na chapa de Tadeu Veneri, do Partido dos Trabalhadores. Allan é sócio da vice de Gustavo Fruet (PDT), Mirian Gonçalves. Allan é um petista histórico e enganjado nas lutas sociais. O anúncio foi realizado nas redes sociais.: “decidi deixar de ser pedra e me tornar vidrança. A força das circunstâncias, a vontade de ajudar no processo de reconstrução das bases sociais do partido, neste momento de extrema dificuldade, além da capacidade, seriedade e confiança que inspiram a pessoa de Tadeu Veneri, candidato a prefeito, me fizeram aceitar o convite a assumir a candidatura a vice-prefeito de Curitiba. Será uma campanha difícil, mas contamos com o apoio dos amigos”, explicava a nota. As informações são de Fernando Tupan.
(Foto: divulgação)
6 comentários
O PT não vai eleger um único candidato em Curitiba, escrevam e anotem para conferir depois. O Tadeu é um bom homem que está no partido errado. Seja corajoso Tadeu e mude…
Bem firmado, cabelo na noda , mas….. tô fora.
Agora a piada do ano até hoje, é essa : ” ….o Tadeu é um bom homem…..”
Isso é uma piada ? Se for … Estou rindo até agora.
Ótimo, um advogado ético, de escritório ético, que nunca precisou de Sindicatos ou indicação política para atuar, que não investe em paqueiros, em reclamantes e testemunhas orientadas (tipo robozinhos) para ganhar um processo.
Faz-me rir.
Ser vice já é uma babaquice. Imaginem ser vice do Tadeu e ainda
pelo PT. É pedir para morrer !!!
O PT descobriu uma forma de desovar do dinheiro das empreiteiras e os do Ministério do Planejamento.
‘ENGANJADO” é ruim, hein !!