'Não sou farinha do mesmo saco e o PMDB traiu seus ideais', diz Elza a Requião | Fábio Campana

‘Não sou farinha do mesmo saco e o PMDB traiu seus ideais’,
diz Elza a Requião

elza-requiao

A vereadora Elza Correia, do PMDB de Londrina, decidiu não disputar mais cargos públicos porque não concorda com a aliança imposta pela direção estadual do partido, ou seja do senador Roberto Requião, na principal cidade do norte do Paraná. “O PMDB trai o seu estatuto, trai a sua proposta política e bandeira. Isso tudo articulado por um deputado federal do PMDB e com a anuência da direção estadual do PMDB do Paraná”, disse Elza Correia a Paiquerê.

Militante histórica e filiada ao PMDB há três décadas, a ex-deputada disse ainda que “o PMDB não merece políticos que fazem, que tem esta linha de raciocínio”. “Fundamentalmente, por uma questão de coerências, as pessoas têm que entender que os políticos, não são todos farinha do mesmo saco. As pessoas lidam com a política como se fosse um balcão de negócios, uma moeda de troca. Lidam como se estivessem em um açougue esquartejando seus ideais, esquartejando os programas políticos e entregando isso a quem der mais. Eu não faço parte deste tipo de político”, adiantou Elza.

“Até aqui eu tentei com a minha forma de fazer política, quem sabe, fazer com que outras pessoas mais jovens entendessem o quanto é fundamental, importante e imprescindível fazer uma política pública neste país. Não essa que a gente vê e que todos os partidos estão fazendo desse toma lá dá cá, essa troca de favores”, completou a ex-deputada.

(foto: internet)


9 comentários

  1. Paulinha Silva
    quinta-feira, 11 de agosto de 2016 – 10:38 hs

    Requião tá diminuindo o Poder e ficando sozinho…

  2. Doutor Prolegômeno
    quinta-feira, 11 de agosto de 2016 – 10:57 hs

    Ideais. essa é muito boa. O ideal de todo partido é conquistar o poder. Custe o que custar.

  3. quinta-feira, 11 de agosto de 2016 – 12:14 hs

    “Não é oportunista em absoluto. Coerente com seus princípios. Coisa que falta a essa camarilha de políticos corruptos que entram lá só para fazer negociatas. Com raríssimas exceções. Ela é uma delas. Parabéns!…” – Profº Celso Bonfim

  4. toninho
    quinta-feira, 11 de agosto de 2016 – 15:34 hs

    Parabéns Elza. Aguentou enquanto pode. Uma das poucas pessoas politi-
    camente corretas que conheci.

  5. araujo
    quinta-feira, 11 de agosto de 2016 – 16:01 hs

    Falar em traição com Requião não é nividade nenhuma .Elew foi o político que mais traiu companheiros na história política do Paraná.O que sempre valeu foi sómente seus interesses.

  6. Brasileira
    quinta-feira, 11 de agosto de 2016 – 16:29 hs

    Adoro a Elza Correia e sinto muito a sua falta na Assembleia Legislativa. Foi uma das melhores Deputadas que já tivemos.

  7. quinta-feira, 11 de agosto de 2016 – 21:31 hs

    Bem feito para a Elsa……….. pois ela traiu e agora esta sendo traida……… pois o Pessuti fez tudo para essa ex-deputada e a mesma preferiu ficar do lado do Requião, em tão agora toma sua traíra …..!

  8. Parreiras Rodrigues
    quinta-feira, 11 de agosto de 2016 – 21:47 hs

    Muito bem, Elza!

  9. OTIMISTA
    sexta-feira, 12 de agosto de 2016 – 5:11 hs

    Política rara em nosso país, apesar de que tenho a certeza que
    quando ingressam na política um pouco do rabo preso todos tem.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*