Lula ordenou insulto petista no Senado | Fábio Campana

Lula ordenou insulto petista no Senado

Plenário do Senado

A “estratégia do insulto” foi ordenada pelo ex-presidente Lula aos senadores aliados, no julgamento de Dilma, segundo revelou a esta coluna um senador do PT. A expressão “o Senado não tem moral para cassar ninguém” é do próprio Lula. Ele já não pretende reverter o impeachment, mas utilizar esses insultos no documentário “Golpe”, no qual o PT deposita sua esperança de “salvação” nas próximas eleições. A informação é do colunista Cláudio Humberto, do Diário do Poder.

A ideia do documentário, de produção milionária, seria do marqueteiro João Santana. Será usado na eleição do Brasil e exibições no exterior.

A estratégia de Lula é resumida numa frase: “Se a gente não conseguir evitar o impeachment, ao menos vamos tentar desmoralizá-los”.

Petistas ainda relutam em usar dossiês com “podres” de senadores pró-impeachment temendo que os próprios podres sejam expostos.

No encontro de ontem no Alvorada, o indiciado Lula fez ver a Dilma que ela será condenada, e a aconselhou também a atacar o Senado.

(foto: Geraldo Magela/Agência Senado)


8 comentários

  1. RR
    sábado, 27 de agosto de 2016 – 13:21 hs

    ESSE EXCROTO NÃO PAGA UMA BALA DE 22.

  2. marcio ferreira
    sábado, 27 de agosto de 2016 – 14:22 hs

    Este fato esclarece o porquê do senador Renan é seguidamente eleito para a presidência da casa. Sabe muito sobre todos êles.

  3. JOHAN
    sábado, 27 de agosto de 2016 – 15:22 hs

    Caro FÁBIO, o BRASIL necessita ser passado a limpo, limpo inclusive em sua elite da classe política, que manipula e explora o país a décadas. Esperemos que os membros da quadrilha ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA PETISTA, seus capachos e siucedâneos tenham pelos menos um princípio de caráter e hombridade, e denunciem à sociedade brasileira toda a corrupção e todos os participantes dos casos envolvidos. Essa ação será benéfica para o país. Atenciosamente.

  4. Tarzan
    sábado, 27 de agosto de 2016 – 16:08 hs

    Molusco, você realmente tem uma mente e comportamento demoniaco. Você usou a narizinho (pessoa certa) como tua mensageira para mais essa canalhice. E quanto ao filminho ridículo que vocês estão produzindo vai ser um sucesso de bilheteria como foi o filme medíocre sobre tua vida. Acabou a brincadeira do PT , vocês estão falidos e sem moral. O Brasil terça-feira ficará
    livre dessa quadrilha.

  5. Mirian Waleska
    domingo, 28 de agosto de 2016 – 1:16 hs

    Dá para alguém que entende um pouco de LEI me dizer porque é que esse velhaco, jaguara, bandido, canalha, ladrão, bêbado, cachaceiro,demente, ainda não foi preso?

  6. GIBA HUM
    domingo, 28 de agosto de 2016 – 11:55 hs

    Este é o norte da petezada: minta sempre que vira verdade e se não ganhamos na democracia desmoralizemos os oponentes este é o lularapio o maior mentiroso deste país, jamais existirá outro igual. Que nojo.

  7. Professor Bigode
    domingo, 28 de agosto de 2016 – 12:08 hs

    Bom dia.
    O vexame que vemos no Senado Federal não perde em nada ao antigo Senado Romano, onde as negociatas e atos de ruborizar o pior dos bandidos, eram comuns e constantes. Temos que aprender a votar. Nada de anular votos ou votar em branco. Ainda existem candidatos bons.
    Abraços.

  8. iri
    segunda-feira, 29 de agosto de 2016 – 11:34 hs

    É incrível como o Lulalá e seus ladrões se sentem injustiçados e vitimas do povo de bem, ele continua manipulando e fomentando balburdias pelo país como se fosse o exemplo de lisura, esse porco comunista já deveria estar atrás das grades faz tempo devido ao claro envolvimento dele nesta sujeira toda, tudo através de seu comando.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*