Em nota enviada ao blog, a Juventude Socialista Brasileira do Paraná afirma que não segue a orientação de Doático Santos, presidente do PMDB de Curitiba, que abraçou a candidatura de Gustavo Fruet (PDT). “Essa notícia não tem qualquer ligação com a verdade. A JSB-PR e a JSB Curitiba estão completamente empenhadas na campanha de Rafael Greca e Eduardo Pimentel”, diz a nota assinada por Wellington Silveira Filho, presidente da JSB, e Ricardo Ducci, secretário estadual da juventude.
“Qualquer informação ou notícia contrária não passa de especulação política de mau gosto, que somente fortalece a caminhada da coligação Curitiba: Inovação e Amor rumo à vitória”, completa a nota.
(foto: divulgação)
2 comentários
Criar factóides é próprio do Doático. O prórpio Gustavo Fruet já foi vítima do Doático quando era pré-candidato do PMDB a prefeitura de Curitiba. Discípulo e obediente a Requião, lutou pelo apoio a candidatura de Vanhoni. Na convenção do PMDB “jogou sujo”. Agora o Gustavo busca o seu apoio. Lamentável. Certamente fará, com alguns assessores atuais de Fruet, a equipe do mal. Um alerta aos demais candidatos.
Nunca ouvi falar
Mas pelo estilo dos playboys, tal agremiação deve ter muito de juventude e pouco de socialista.