Impeachment é uma farsa, diz Veneri | Fábio Campana

Impeachment é uma farsa, diz Veneri

tadeu-veneri

O deputado Taceu Veneri (PT), candidato a prefeito Curitiba, disse nesta segunda-feira, 29, que o impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT) é uma farsa. “O julgamento é uma farsa montada para esconder o assalto ao poder por aqueles que perderam a eleição em 2014, que se juntaram a um grupo de traidores da população brasileira”, disse.

Para Veneri, Dilma “expôs essa trama para todo o país” em seu depoimento ontem no Senado. “O que está em jogo não é somente o mandato da presidente Dilma, mas um modelo de país. Nos últimos treze anos, o Brasil ganhou novas dimensões externa e interna, afastando-se de um histórico de submissão aos interesses internacionais”, afirmou.


19 comentários

  1. jomar ferreira
    terça-feira, 30 de agosto de 2016 – 11:05 hs

    NÃO SÓ PERDEU O MEU VOTO E DE FAMILIARES E AMIGOS QUE TENHO, E NÃO SÃO POUCOS, VC. ESTA DOIDO CARA, TEVE 3 MANDATOS DE VEREADOR NUMA CIDADE PEQUENA, E DE POVO POUCO ESCLARECIDO POLITICAMENTE.

  2. Flávio Luiz
    terça-feira, 30 de agosto de 2016 – 11:24 hs

    O que não da para entender é que ainda existem petistas que não enxergaram os mensalões e a lava jato, que doença maldita este PT.

  3. LENZA TOLEDO
    terça-feira, 30 de agosto de 2016 – 11:41 hs

    O impeachment do Collor foi uma farsa?

  4. terça-feira, 30 de agosto de 2016 – 11:42 hs

    Farsa é o PT….acho que esses PTralhas deveriam se preocupar agora em livras seus chefes maiores da cadeia…essa deveria ser a prioridade nesse momento.

  5. AMO
    terça-feira, 30 de agosto de 2016 – 11:46 hs

    O povo de Curitiba vai saber te mostrar o que é uma farsa.

  6. FALA SÉRIO
    terça-feira, 30 de agosto de 2016 – 11:54 hs

    Um Candidato que não reconhece a Lei de responsabilidade, não pode ter um voto sequer. Pois, pensa que o dinheiro público é feito para manobras e falcatruas como a Dilma fez.
    Não precisa entender de Leis, mas qualquer pessoa com um pouquinho de noção sabe que as receitas e despesas devem ser lançadas por meio de balanços.

  7. raynond
    terça-feira, 30 de agosto de 2016 – 11:56 hs

    Tenho vergonha de Políticos Paranaenses como o Tadeu Veneri, Gleisi e Requião. Por ironia do destino todos são formados em direito. Deveriam, por obrigação, conhecer a Constituição Brasileira. Não é permitido fazer empréstimos de bancos públicos e, muito menos, assinar decretos complementar de despesas orçamentárias sem a análise e aprovação dos deputados.
    Isso vale para qualquer presidente, independente de partido.
    A Presidente, foi eleita, com grande ajuda do PMDB sim, e ela sendo afastada, conforme a constituição, quem assume é o vice.

  8. BETO
    terça-feira, 30 de agosto de 2016 – 12:01 hs

    BABACA, farsa é vc, farsa é Dilma, farsa é Lula, farsa é Gleise que defende ferrenhamente esta imbecil, esta incompetente, esta idiota dilma. Dona Gleise, vc nos aguarde nas próximas eleições.

  9. Macambúzio
    terça-feira, 30 de agosto de 2016 – 12:06 hs

    Ele tem razão quando fala que o que está em jogo “é um modelo de país”, pois o que eles implantaram é um governo que “faz o diabo” para continuar A ROUBAR O POVO, tal qual ocorre em Venezuela!!! Só aqui “o buraco é mais embaixo”, e não conseguiram terminar o serviço de acabar com a decência!! Aqui, em última análise, nossas FFAA não aceitariam transformar o Brasil num país bolivariano opressor!!! Veneri se faz de sonso, mas ele sabe que o Impeachment foi necessário para barrar esse nefasto plano do Foro de São Paulo!!! E que fiquem avisados: “no pasarán, nunca jamás!!!!

  10. Dionleno Silva
    terça-feira, 30 de agosto de 2016 – 12:28 hs

    Bem o sr veneri pode falar com a cabeça erguida, afinal de farsa e assalto, ele como bom petista é uma catedral de saber nestes assuntos.

  11. Angelo Antonio
    terça-feira, 30 de agosto de 2016 – 12:51 hs

    Já viu bandido confessar que roubou!!!!

  12. Engenheiro Curitibano
    terça-feira, 30 de agosto de 2016 – 12:58 hs

    Eu o tinha na conta de ser o mais inteligente, no seio do PT. Que decepção!!!

  13. RR
    terça-feira, 30 de agosto de 2016 – 13:41 hs

    É CLARO,ESSE BANDIDO VAI PERDER A BOQUINHA NAS ROUBALHEIRAS.

  14. SOLANGE LOPÉS
    terça-feira, 30 de agosto de 2016 – 14:26 hs

    Discurso de petista é igual a japones. Todos tem a mesma cara.

  15. mauricio souza e silva
    terça-feira, 30 de agosto de 2016 – 15:23 hs

    esse malandro gosta é de ameaçar denúncias e receber um calaboca, foi assim com o pessoal da energia elétrica – estão lembrados, maracutaias para vender energia mais cara para a ‘mamãe’ COPEL, ELE AMEAÇOU , RECEBEU E DESISTIU DA DENÚNCIA, idem , idem , REQUIÃO.

  16. Sociedade Resposde
    terça-feira, 30 de agosto de 2016 – 16:57 hs

    “O julgamento é uma farsa montada para esconder o assalto ao poder por aqueles que perderam a eleição em 2014, que se juntaram a um grupo de traidores da população brasileira”, disse. ** É mesmo deputado? Traidores da população brasileira? É o que são os governos Lula e Dilma que jogaram nada menos do que 12 milhões de trabalhadores brasileiros no olho da rua, e milhares de pontos comerciais fechando às portas. ** Como pode um partido desse se dizer representante dos trabalhadores brasileiros? ** Imagina, então, se o PT não fosse dos trabalhadores, não? Teria incendiado o Brasil… Pobre povo brasileiro que acredita nessas sandices…

  17. Juca
    terça-feira, 30 de agosto de 2016 – 17:10 hs

    Eu ainda votava nesse cara, sempre me pareceu uma reserva moral dentro do partido, mas depois dessa, perdeu meu voto também. Quem defende ladrão também é bandido.

  18. Parreiras Rodrigues
    terça-feira, 30 de agosto de 2016 – 21:53 hs

    Só se afastou de interesses nacionais duma tendência, deputado. Prá se bandear de mala e cuia para o círculo de ditaduras sanguinárias e corruptas como as de Cuba, Venezuela e assemelhadas.
    Faça-me o favor…

  19. imauricioprofeta
    quarta-feira, 31 de agosto de 2016 – 2:13 hs

    Graças a Deus,sou uma pessoa iluminada,pois nunca acreditei nesta farsa e discursos fajutos desta quadrilha dos Ptralhas,infelizmente ainda tem eleitor que votará em pessoas como este Sr, Eleitor,deixa de ser inocente. Acorda para a realidade política.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*