Governo faz reunião de trabalho com chefias e cargos de confiança | Fábio Campana

Governo faz reunião de trabalho com chefias e cargos de confiança

images
O governo do Estado vai promover nesta semana uma rodada de reuniões com servidores estaduais com função de chefia e cargos de confiança para tratar de novas diretrizes administrativas e ampliar a interação entre as diversas secretarias. A reunião de trabalho também vai orientar sobre as restrições impostas pela legislação eleitoral. Os funcionários serão alertados para que não haja atividade político-partidária durante o expediente. “Aqueles que quiserem fazer campanha que o façam fora do horário e fora das instalações de trabalho”, explicou o chefe da Casa Civil, Valdir Rossoni, que organiza o encontro. “É uma reunião de trabalho, que realizamos com total responsabilidade e transparência”, disse.


4 comentários

  1. Tia Amélia
    segunda-feira, 1 de agosto de 2016 – 13:17 hs

    Este senhor tratando de coisa com responsabilidade e transparência…! kkk

  2. Zé Venancio
    segunda-feira, 1 de agosto de 2016 – 19:14 hs

    Richa não teria outra pessoa para indicar, para falar sobre conduta em ano de eleição?
    Tinha que ser justo o Rossoni???
    Parece realmente deboche, ou um “relaxa e goza” com relação à baixíssima aprovação que o governador tem amealhado desde janeiro de 2015…
    Deprimente!

  3. Vilmar Vilmuth
    terça-feira, 2 de agosto de 2016 – 1:46 hs

    Quadro negro

    Quadro negrooooooooooo

    Tá tá tá

  4. Tonigarcia
    terça-feira, 2 de agosto de 2016 – 8:40 hs

    Conta outra a tenda digital alocada em frente a uma praça do avião já está a todo vapor com o comando da gangue do Iguaçu funcionários com cargos comissionados cada qual com seu iPhone e tablets estão trabalhando sim para garantir uma vaga na prefeitura para 2018 não ficarem na rua da amargura …lá estão vários e vou mandar as fotos deste local em pleno vapor para toda imprensa a tenda do grecarich ae companhia

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*