Gleisi leva bronca de Lewandowski | Fábio Campana

Gleisi leva bronca de Lewandowski

Gleisi Hoffmann

Nesta quinta-feira, no primeiro dia do processo do impeachment, Gleisi Hoffmann resolveu rebater Ana Amélia, repetindo que o Senado não tem moral para julgar Dilma.

Acabou levando um pito de Ricardo Lewandowski. “Não vou admitir esse tipo de frase num julgamento como esse. Não volte a mencionar essa expressão.” Diz O Antagonista.


12 comentários

  1. JOHAN
    sexta-feira, 26 de agosto de 2016 – 11:15 hs

    Caro FÁBIO, é lamentável que a SENADORA ANÃ GLEYSI – PT/PR, tenha qualificado todo o plenário do SENADO, inclusive os seus pares de quadrilha, pela régua que mede a si mesma e seu companheiro. O mundo todo observa o Brasil,e estão envergonhados com as manifestações dos senadores, que desejam o encerramento desse caso MÓRBIDO patrocinado pelos membros da quadrilha que assaltaram o país, inclusive os pobres aposentados. Os brasileiros tem por obrigação e dever BANIR esses quadrilheiros da classe política. Atenciosamente.

  2. ELEITOR ATENTO
    sexta-feira, 26 de agosto de 2016 – 11:47 hs

    A SENADORA ESTA PROXIMA DE UM INTERNAMENTO PSIQUIATRICO . ACHO QUE NÃO TEM VOLTA A MULHER ENLOQUECEU

  3. jaferrer
    sexta-feira, 26 de agosto de 2016 – 12:01 hs

    Essa escrota deveria ser defenestrada do senado o quanto antes. Lamentável.

  4. João Miramar
    sexta-feira, 26 de agosto de 2016 – 12:19 hs

    Gleisi Hoffmann antes do Natal terá um estágio na República de Curitiba. Antes passará pelo Conselho de Ética do Senado Federal, quando terá seu mandato encurtado em nome da decência e dos bons costumes. E depois de tantas ofensas diretas ao presidente do Supremo, Lewandowski, com certeza não gostará do tal “foro privilegiado”da Suprema Corte. Mas o destino político-policial de Gleisi vai além da quebra do decoro, como já anunciou a senadora gaúcha Ana Amélia. Cassada Dilma haverá muito mais a ser feito na área criminal, tanto para a madrasta da Petrobras como sua chefe da Casa Civil.

  5. Paulinha Silva
    sexta-feira, 26 de agosto de 2016 – 14:06 hs

    Tá na hora de voltar ao plástico e passar uma nova massa corrida!

  6. Simoes
    sexta-feira, 26 de agosto de 2016 – 15:41 hs

    O que será que o Presidente do Senado quis dizer hoje no plenário quando afirmou que a senadora deveria estar presa se não fosse a intervenção dele. Aguardemos a resposta, ou então há coisas que só acontecem em Brasília e poucos ficam sabendo.

  7. Ulysses Ribas
    sexta-feira, 26 de agosto de 2016 – 15:53 hs

    Quero solicitar a fineza de um esclarecimento pois quando a senadora Gleisi diz que ninguém tem moral, será que quando se torna presidente, especialmente do PT, a pessoa fica intocável? Ou vira Deus, e se torna inatingível?

    E o juramento de cumprir e respeitar a Constituição e fazer cumpri-la. Não vale nada?
    Quero uma resposta. Aguardo.

  8. INDIGNADO DA CIC
    sexta-feira, 26 de agosto de 2016 – 16:27 hs

    QUEM ACREDITA NO SENADORZINHO DO BAIXO CLERO,COMEDOR DE MAMONAS,VERGONHA DO PARANÁ EM BRASÍLIA ?????……..FORAM TANTAS PREVISÕES FURADAS QUE ESTE BLOG JÁ PUBLICOU……BASTA CONFERIR…QUE MÁGICA ELE FEZ PARA GANHAR 10 VOTOS ?????? KKKKKKKKKKKKK.

  9. INDIGNADO DA CIC
    sexta-feira, 26 de agosto de 2016 – 16:30 hs

    QUE MORAL TEM ESSA SENHORA PARA FALAR ISSO,NARIZINHO PETROLÃO,BARBIE FALSIFICADA,VERGONHA DO PARANÁ EM BRASÍLIA……ESQUECEU ELA DOS PROCESSOS QUE ELA TEM NAS COSTAS JUNTO COM O MARIDO NA LAVA JATO……O PROCURADOR JANOT JÁ PEDIU PARA ELA DEVOLVER DINHEIRO DE CORRUPÇÃO E ELA VEM TER ESSES CHILIQUES NO SENADO………..QUE VERGONHA PARA O POVO DE BEM DO PARANÁ.

  10. BETO
    sexta-feira, 26 de agosto de 2016 – 16:48 hs

    Velha babaca. Filhote da Ditadura Lulupetista que afundou o brasil.

  11. Rock
    sexta-feira, 26 de agosto de 2016 – 17:05 hs

    KKKK Gleisi esta dando um suador nos golpistas esta deixando todos loucos.

  12. eleitor desmemoriado.
    sexta-feira, 26 de agosto de 2016 – 19:42 hs

    A Barbie paraguaia só tem esta frase na sua memória, é paraguaia, senão fosse talvez a memória fosse um pouco maior e aí abrigasse outras frases mais.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*