O Ibope também apontou a rejeição dos candidatos. A maior rejeição é a de Gustavo Fruet (25%). Na sequência, aparecem Requião Filho (21%), Rafael Greca (15%), Maria Victoria (12%), Ney Leprevost (11%), Xênia Mello (11%), Tadeu Veneri (10%), Ademar Pereira (6%) e Afonso Rangel (6%).
O Ibope ouviu 602 eleitores entre os dias 19 e 22 de agosto. A margem de erro é de 4%. O nível de confiança é de 95%. A pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR) sob o protocolo PR-04300/2016.
4 comentários
Greca e reiQUIAO enfim conseguiram: vão r e e l e g e r o Fruet no segundo turno. Afinal o eleitor de Curitiba sabe votar e tem noção clara que o tanto a CARAVELA ENCALHADA como FILHO DO NAPOLEON DE HOSPICIO. quando tinha dinheiro a roldo nos cofres do municipio, foram muito, mas muito mais ruins que o sofrido Gustavinho que esta de pires na mão com a herança do Duci e Betinho…quem viver verá.
Vão sonhando…
A pesquisa está errada.
Só 25% ?
Basta andar pela periferia da nossa cidade e vai ver qual é o tamanho da rejeição do prefeito FRUET, com toda certeza desse mundo supera em mais de 50%.
Como o IBOPE também faz parte do LAVAJATO essa pesquisa deve ter DIN DIN da prefeitura para amenizar a rejeição do prefeito FRUET.
Renato, parabéns pelo esforço, mas não convenceu.