“Asfixiada está a candidatura de Gustavo Fruet que chegou ao inacreditável baixo nível da mentira e do desespero”, do candidato a prefeito Rafael Greca (PMN) que debitou à campanha de Fruet os boatos sobre a morte de cães e gatos asfixiados durante seu governo na prefeitura de Curitiba.
(foto: internet)
8 comentários
Pega leve malandro, porque você também tem teto de vidro.
Asfixiado está você balofo, capacho do Requião!
Tem mais jeito de ser coisa da turma de seu ex-patrão mamona. Bem feito, experimente do remédio agora.
A ida do Doático para a campanha do Gustavo Fruet somar-se-á aos articuladores de boatos e criadores factóides que já fazem parte do governo Fruet. É de suma importância que os candidatos Greca e Leprevost, que serão os principais alvos desta “campanha do mal”, estejam atentos a todos os movimentos dessas “comissionados”.
afinal, a herança de Guaratuba é legítima??? e a certidão falsa de Morretes que deu origem à usurpação???
A matéria original é do Aroldo Murá, que foi reproduzida por vários outros jornalistas. Não vejo como o Fruet pode ter algo a ver com isso. Se os correligionários ligados à defesa animal estão indignados é porque têm motivos pra isso.
Greca é um idiota… não sabe o que falar… só diz asneiras… cade a nau dos 500 anos???? Que burrice Greca… Não teve cafice pra se eleger deputado e agora quer tentar a prefeito… sai fora enquanto é tempo.
Não maltratem o gordinho sinistro!