Ex-noiva de Bertoldi se candidata a vereadora | Fábio Campana

Ex-noiva de Bertoldi se candidata a vereadora

Com a bandeira de combate a violência contra mulher, a ex-noiva de Osmar Bertoldi, Tatiane Bittencourt, homologou neste fim de semana sua candidatura a vereadora pelo Partido da República (PR).

Tatiane foi vítima de Bertoldi no final do ano passado. Foi agredida e ele a manteve em cárcere privado. Na época Bertoldi negou e disse que Tatiane havia tentado extorqui-lo. O ex-deputado foi preso no dia 26 de fevereiro deste ano.

Ao blog Tatiane negou que foi a exposição que a fez entrar na política. “Não estou aproveitando a exposição para me candidatar”. E admite que não tinha vontade de se tornar política. “No início não tinha vontade em ser política, mas depois da recepção que tive passei a cogitar”.


2 comentários

  1. Dosel Jr.
    segunda-feira, 1 de agosto de 2016 – 16:06 hs

    Como não apareceu nenhuma revista destas que dão destaque para as “Bundas do Brasil”, e como a teta secou, vai tentar uma boquinha na Câmara Municipal de Curitiba. Não ficarei surpreso se ela não for eleita, afinal do tipo dela e as LGTB são é um número suficiente para torná-la uma parlamentar curitibana. Já dá para imaginar o perfil das suas assessoras. E otipo de roupas que usarão. E a cara do pastor Ailton Araujo olhando de escanteio. Pensei que este tipo de gente só existia nas madrugadas curitibanas.

  2. Juca
    segunda-feira, 1 de agosto de 2016 – 19:21 hs

    Não, não é nada de exposição na mídia que a faz tentar uma cadeira de vereadora. É puríssima vocação para a política!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*