Estado entrega reforma da UTI do Hospital do Trabalhador | Fábio Campana

Estado entrega reforma da UTI do Hospital do Trabalhador

michele-uti-hospital-do-trabalhador

O secretário Michele Caputo Neto (Saúde) entregou nesta terça-feira, 16, a reforma de 10 leitos da UTI no Hospital do Trabalhador, em Curitiba. A obra no valor de R$ 400 mil renovou a estrutura do espaço, com a repaginação do piso, divisórias e equipamentos do local.

“Temos aqui o maior pronto-socorro público do Paraná e um dos mais importantes do Brasil. O trabalho realizado no HT mostra que um hospital público pode oferecer um serviço de qualidade igual ou superior a qualquer hospital privado. A modernização e qualificação dos serviços é nosso objetivo não só no Trabalhador, mas em todos os hospitais do Estado”, ressaltou Michele Caputo.

De acordo com o diretor do HT, Geci Labres de Souza Júnior, a reforma traz mais qualidade e segurança no atendimento. “Essa UTI foi organizada às pressas na grave epidemia de H1N1 que tivemos há alguns anos e, na época, salvou muitas vidas, mas ainda havia algumas inadequações. Entregamos agora os mesmo leitos mais modernos e humanizados”, diz.

(foto:Venilton Küchler)


Um comentário

  1. quinta-feira, 18 de agosto de 2016 – 10:47 hs

    O ANO PASSADO EU TIVE UMA GRAVE QUÉDA E FUI LEVADO AO HOSPITAL DO TRABALHADOR COM MUITA DOR E SEM PODER ME MEXER..FUI ATENDIDO IMEDIATAMENTE, E ME INJETARAM UM REMÉDIO CONTRA Á DOR, E NA SEQUENCI, APÓS VÁRIOS EXAMES,,GRAÇAS Á DEUA NADA QUEBRADO..E ME CHAMOU Á ATENÇÃO, QUANDO O MÉDICO CHEFE VIU QUE EU ESTAVA LIBERADO AS 11 HORAS DA NOITE ELE AINDA VERIFICOU E VIU UMA MANCHA NO RAIO X..E PEDIU QUE FOSSE FEITO MAIS UM PARA NAO DEIXAR DUVIDAS ..E TUDO BEM NADA FOI ENCONTRADO POIS A MANCHA ÉRA UMA QUEDA ANTIGA,..ATENDIMENTO NOTA 10

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*