Pesquisa Data Sonda divulgada nesta segunda-feira, 29, em Ponta Grossa aponta o deputado Aliel Machado (Rede) com maior rejeição entre os cinco candidatos que disputam a prefeitura. O voto contra o impeachment da presidente Dilma Rousseff e apoio do PT à sua candidatura devem ter pesado na rejeição recorde do deputado ex-comunista.
Aliel tem 40% de rejeição, em seguida vem o atual prefeito Marcelo Rangel (PPS) com 27,8%, Julio Küller (PMB) com 10,3%, Professor Gadini (Psol)com 7,8% e Leandro Soares Machado (PPL) com 3,8%. Não sabem ou não responderam somam 10,5%.
O Instituto Data Sonda entrevistou 400 eleitores entre os dias 24 e 26 de agosto de 2016. A margem de erro é de 3% e o intervalo de confiança é de 90%. O registro do levantamento no TSE está sob o número PR-06899/2016.
(foto: internet)
8 comentários
Filhote de cruz credo!
É pouco, 40% de rejeição é pouco, acorda povo de Ponta Grossa, político como esse é que colocaram o país nessa situação, e é isso que esse traíra vai fazer com vcs. *foraalieltraíra
TOME FILHOTE DO JOCELITO CANTO.
Esse país esta virado de pé para o ar já que quem tem moral e não se vende é rejeitado por uma parcela da sociedade que se tornou doente e corrupta vendo pecado nos outros quando na verdade são eles que os carregam tipo o senado de hoje que quer impedir uma mulher honesta e deixar um velho babão e ladrão comprovado no comando governo.
AI ISTO É REFLEXO DO APOIO DO REQUIÃO QUE ELE FEZ QUESTÃO DE TER, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Não sei como a população de Ponta Grossa votou nesse idiota !!!
Nem bem começou na politica e o moleque já está se aposentando, também, olha só os coach do individuo: O comedor de mamonas mais conhecido como Requião e a esposa do ex presidiário Paulo Bernardo a senadora que envergonha o Paraná Gleisi Hoffmann a soma desses dois o resultado é igual a fracasso.
Nem bem começou na politica e o moleque já está se aposentando, também, olha só os coach do individuo: O comedor de mamonas mais conhecido como Requião e a esposa do ex presidiário Paulo Bernardo a senadora que envergonha o Paraná Gleisi Hoffmann.