Agora, país tem que retomar crescimento, avalia Beto Richa | Fábio Campana

Agora, país tem que retomar crescimento, avalia Beto Richa

richa-entrevista

Com o afastamento definitivo de Dilma Rousseff (PT) da presidência da república, o governador Beto Richa disse que o “País virou uma página importante da história”, mas que agora precisa retomar “o caminho do crescimento em bases sólidas”.

“O País virou uma página importante de sua história hoje. É fundamental agora que todos se somem aos esforços na reconstrução da nossa economia, na geração de empregos e no atendimento às demandas sociais”, disse Richa no facebook.

“É hora de colocar um ponto final na crise que nos atinge há mais de dois anos para que o Brasil retome o caminho do crescimento em bases sólidas”, completou Richa


Um comentário

  1. JOHAN
    quarta-feira, 31 de agosto de 2016 – 19:16 hs

    Caro FÁBIO, o governador BETO RICHA ao efetuar essas declarações demonstra que desconhece totalmente os adversários políticos com quem se degladiou e parece que não aprendeu com as lições e as derrotas que os professores lhe impuseram. Fará um segundo mandato do seu tamanho, sem apresentar um projeto de longo prazo, consistente e de impacto positivo aos paranaenses. Com o governo tomado por petistas nos escalões superiores, será constantemente sabotado por resultados de ações com resultados medíocres, greves, operações tartarugas e demais ações que geram inúmeros desgastes perante a sociedade, trazendo aborrecimento e confirmando a deficiência governamental. Atenciosamente.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*