Agora é Rafael Greca, diz Fernanda Richa | Fábio Campana

Agora é Rafael Greca, diz Fernanda Richa

fernanda-richa-rafael-greca

A homenagem na noite desta quinta-feira, 25, da Femoclam (federação das associações de bairros) à Fernanda Richa, secretária da Família e Desenvolvimento Social do Paraná, serviu como ato de apoio às candidaturas de Rafael Greca (PMN) e Eduardo Pimentel (PSDB) à prefeitura de Curitiba. “A verdade está aí. Já são três anos e oito meses de descaso e desrespeito à nossa gente que não está sendo atendida. Do que adianta ter prefeito se ele não é prefeito das pessoas. Nós construímos uma cidade linda e agora é a vez do Rafael Greca”, disse Fernanda.

“Eu peço ajuda de todos vocês para que juntos com o Rafael Greca e Eduardo Pimentel voltarmos a ter aquela Curitiba que a gente sempre gostou, aquela Curitiba que gente tem orgulho de dizer: sou curitibano, vivo nessa cidade, uma cidade limpa, uma cidade decente, uma cidade de oportunidades a todos”, disse Fernanda às mais de 500 lideranças comunitárias presentes na Sociedade Urca.

Rafael Greca agradeceu o apoio e disse que o trabalho dele e da mulher Margarita Sansone estão no mesmo campo de atuação de Fernanda Richa quando esta ocupou a presidência da FAS (Fundação de Ação Social) na prefeitura de Curitiba. “Nosso trabalho no campo popular é convergente. A Margarita fez um trabalho forte, e a Fernanda sucedeu-a com êxito. Por isso, nós temos o povo e a senhora Fruet não tem”, disse Greca.

Fernanda Richa lembrou de uma série de programas e projetos que foram abandonos na atual gestão, entre eles, o Liceu do Ofício com 110 cursos de capacitação para inserção no mercado de trabalho. “Quantas pessoas tiveram oportunidade de fazerem cursos e estão bem hoje na vida. As transformação que fizemos na Audi/União, na Vila Esperança, no Parolin. Mais 30 mil famílias atendidas com moradia e mais 10 mil titularizações. Foram 33 armazéns da família com alimentos 30% mais barato”, disse.

“Para os catadores de material reciclável, criamos o Eco Cidadão e aumentamos em três vezes a renda do catador. O Família Curitibana, o Mãe Curitibana – unidade única e exclusiva para a gestante e que agora foi desativada. Não tem respeito pela mãe, não tem respeito pelo filho, não tem respeito pela sua gente. Nós temos que mudar e a oportunidade é agora. O Rafael Greca e o Eduardo Pimentel vão nos ajudar a recuperar tudo o que fizemos e melhorar muito mais porque quem ama e pensa faz muito melhor. E se ele não sabe fazer, deixa que o Rafael faz”, completou.


11 comentários

  1. Doutor Prolegômeno
    sexta-feira, 26 de agosto de 2016 – 15:48 hs

    Melhor assim. Ela é muitíssimo mais cabo eleitoral que o marido. É uma generala eleitoral.

  2. bruttos
    sexta-feira, 26 de agosto de 2016 – 16:03 hs

    Haja jaba para essa turma da Femoclam, com os ermanos pereira.
    Família Richa se empenhando pela eleição de Greca, viva Curitiba.

  3. O BOM
    sexta-feira, 26 de agosto de 2016 – 16:03 hs

    O VEREADOR XAROPE, CHICO DO UBERABA, SEMPRE COMO PAPAGAIO DE PIRATA, O VEREADOR, PARA COM ISSO.

  4. TADEU ROCHA
    sexta-feira, 26 de agosto de 2016 – 16:04 hs

    DEPOIS QUE MASSACRARAM OS PROFESSORES, UM FALOU MAL DE OUTRO BETO E RAFAEL MAL MESMO , AGORA TODOS JUNTOS COMO NADA ACONTECEU NA AQUELE DIA, SE NÃO FOSSE NOSSO PREFEITO GUSTAVO RECOLHER ESSES PROFESSORES PODERIA SER PIOR MUITO PIOR, O POVO E OS PROFESSORES SABEM QUEM É QUEM.. D. RICHA COMO NADA ACONTECE COM PROFESSORES CARA DE PAU TODOS.

  5. joão pesado
    sexta-feira, 26 de agosto de 2016 – 16:27 hs

    É chamar o povo não apenas de burro, mas muuiiiito burro. Quanto tempo leva pra galera do Requião, Ney e Fruet lembrarem ao povo que essa aí é a esposa do Richa?

  6. ELEITOR ATENTO
    sexta-feira, 26 de agosto de 2016 – 17:04 hs

    ESTAMOS EM TEMPO DE BALCAO DE NEGOCIOS ONDE O POVO ………COITADO É MANIPULADO EM BENEFICIO DOS MESMOS.
    DERAM TIRO NO PÉ COM O DUCCI AGORA SERÁ COM O GRECA

  7. Fernando Carvalho
    sexta-feira, 26 de agosto de 2016 – 20:52 hs

    Rafael, aposenta de vez. E leva o Richa e famiglia junto…

  8. Chico paga pra ser vereador.
    sábado, 27 de agosto de 2016 – 9:55 hs

    O Chico do Uberaba é aquele vereador que disse que ganha muito pouco para ser vereador.
    Chico, se você não consegue, dexa outro que que consegue.

    No mais, tô com Greca o menos ruim para Curitiba.

  9. TROLL
    sábado, 27 de agosto de 2016 – 14:01 hs

    È outra que anda comendo mamona!
    Memória curta tem que “botinar”, nè?

  10. imauricioprofeta
    sábado, 27 de agosto de 2016 – 19:41 hs

    Nestas eleições,estou pensando seriamente em quem votar,mas estou com dúvida entre o filho do comedor de mamona ou o candidado que tem vários companheiros de partidos presos na operação lava-jato,tais como:Zé Dirceu,Vaccari,André Vargas, etc,etc. Socorro !!!!!

  11. Francisco
    sábado, 27 de agosto de 2016 – 23:05 hs

    Nem a pau Juvenal
    Jamais será o prefeito o bolo fofo e o assessor do Beto o neto do Paulo Pimentel ..este não vai emplacar apostem

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*