Traiano mobiliza Assembleia para campanha do agasalho | Fábio Campana

Traiano mobiliza Assembleia para campanha do agasalho

Ademar Traiano campanha do agasalho

Pessoas que precisam suportar, muitas vezes ao relento, madrugadas com temperaturas que podem descer abaixo de zero, precisam da ajuda de todos. A Assembleia Legislativa está participando da Campanha Espalhe Calor do Provopar. O presidente da Casa, deputado Ademar Traiano (PSDB), deu exemplo ao doar roupas que serão distribuídas a pessoas carentes.

“O inverno deste ano está sendo excepcionalmente rigoroso, registrando temperaturas muito baixas. Nesses momentos em que a solidariedade faz uma enorme diferença. Fiz uma doação de roupas e convido todos funcionários e diretores da Assembleia a participar dessa corrente do bem”, disse Traiano, depois de colocar roupas em uma das caixas de coleta de agasalhos da Provopar na Assembleia.

A Assembleia está entre os 170 pontos de coleta de agasalhos da campanha “Espalhe Calor” do Provopar (Programa do Voluntariado Paranaense). Para contribuir, basta trazer agasalhos, cobertores, sapatos e acessórios, como gorros e luvas, e deixar em uma das caixas de papelão, que foram colocadas nas principais entradas da Assembleia: prédio do Plenário, dos gabinetes e da administração.

Com a chegada do frio, cresce a preocupação dos organizadores da campanha e também da Mesa Executiva da Assembleia com as pessoas e famílias mais pobres. “Não perca tempo e traga o quanto antes sua doação!”, reforça Traiano. Os pontos de coleta ficam na Casa até o dia 31 de agosto, quando a campanha termina oficialmente.


2 comentários

  1. Araldo
    sábado, 2 de julho de 2016 – 8:23 hs

    Não queremos roupas. Queremos iPhone .

  2. sábado, 2 de julho de 2016 – 17:36 hs

    Senhor Traiano não perca seu tempo fazer esse tipo de campanha, dá ibope mas não vale a pena ande pelas rua e veja quanto agasalho jogado, melhor fazer a campanha não jogue seus agasalhos na rua e no lixo.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*