Secretário do PMDB de Ponta Grossa defende Aliel e responde o blog | Fábio Campana

Secretário do PMDB de Ponta Grossa defende Aliel e responde o blog

Ao contrário do que disse o secretário geral do PMDB de Ponta Grossa, o blog dá todas as versões dos fatos, inclusive as pouco educadas, como a do senhor Mario de Andrade (não confundir com o genial escritor), que enviou resposta sobre matéria que publicamos e que pode ser lida aqui.

Eis a resposta do senhor Andrade:

O PMDB de Ponta Grossa na sua ampla maioria defende a coligação com o Aliel Machado, infelizmente o blog do Fabio Campana só dá voz a uma parte isolada do diretório de Ponta Grossa. Eu na condição de Secretário Geral do PMDB de Ponta Grossa coloco meu apoio incondicional a candidatura do Deputado Federal Aliel Machado a prefeito de Ponta Grossa.

Mario de Andrade
Sec. Geral PMDB Ponta Grossa


6 comentários

  1. AMO
    quarta-feira, 13 de julho de 2016 – 11:57 hs

    O PMDB do Parana odeia o povo de Ponta Grossa, mas esta mesmo povo sabera dar uma resposta a altura.

  2. £u£ª$ªfªdãº
    quarta-feira, 13 de julho de 2016 – 12:33 hs

    Será ótimo esse aliel sair candidato á pref. de Ponta Grossa, ele receberá a resposta dos ponta-grossenses por ter se vendido pelos ditos 2 milhõe$ de encantos do sr. lulla da silva no Hotel Tulip em Brasília e por ter votado contra o desejo de milhares de paranaenses para o impeachment da malfeitorA.

  3. Mandando Bala
    quarta-feira, 13 de julho de 2016 – 13:43 hs

    o tal apoiador do aliel, só pode ser um jaguarão como o apoiado, Ponta Grossa não quer candidato enrolado com delatores da Lava Jato.

  4. FALA SÉRIO
    quarta-feira, 13 de julho de 2016 – 16:12 hs

    Esse deputado foi contra o Impeachment da Dilma.
    Ou seja, contra a vontade do povo de Ponta Grossa.
    Não merece o voto do povo.

  5. Karamba
    quarta-feira, 13 de julho de 2016 – 17:31 hs

    O pmdb (em minúsculas mesmo) e a rede (partidinho medíocre, não merece maiúsculas) realmente se merecem. Também, né, com o minúsculo (em tamanho, cérebro e ‘estatura política’) aliel na cabeça de chapa! kkkkkkkk

  6. Thiago Almeida
    quarta-feira, 13 de julho de 2016 – 17:41 hs

    O PMDB DO REQUIÃO É DIFERENTE DO PMDB QUE RESPEITA O POVO, RESPEITA OS PARANAENSES, INCLUJSIVE OS DIRETÓRIOS. O PMDB DO DITADOR REQUIÃO AGORA VAI PROTEGER O PUPILO, QUE JÁ TEM UMAS CERTAS DENUNCIAS DE RECEBER GRANA DE UMA CERTA EMPRESA, ENVOLVIDA EM CERTA INVESTIGAÇÃO.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*