Roveda e Giacobo definem candidaturas e alianças do PR | Fábio Campana

Roveda e Giacobo definem candidaturas e alianças do PR

photo343204222829963211

Neste final de semana em Cascavel, o empresário Santin Roveda, pré-candidato a prefeito de União da Vitória, participou ao lado do deputado Fernando Giacobo do encontro regional do PR (Partido da República). O encontro debateu as candidaturas e as alianças do partido paras as eleições de 2 de outubro. “No evento, reunimos as lideranças do partido para conversar sobre as eleições desde ano”, disse Roveda.

O PR prepara o lançamento de candidaturas em todas as regiões do Estado. Em União da Vitória, no centro-sul do Paraná, Roveda articula a formação de uma grande aliança que já conta com apoio de três partidos – PR, PV e PMDB.

(foto: Facebook)


2 comentários

  1. Flávius
    quarta-feira, 6 de julho de 2016 – 19:04 hs

    A política precisa de renovação sim e parece-me que Santin Roveda é um nome que reúne as condições para uma gestão de sucesso: juventude, dinamismo, conhecimento, entusiasmo, comprometimento e principalmente com um plano de governo extremamente realista. Formando uma equipe técnica e focada nas soluções que o município necessita, com um gerenciamento firme do prefeito, todos ganham. União da Vitória em boas mãos!

  2. Leonardo Pogogelski
    quarta-feira, 6 de julho de 2016 – 20:32 hs

    União da Vitória esta precisando mudar de rumo, estamos empacados,
    ao invés de crescer estamos perdendo órgãos públicos, fechamento de empresas,economia fraca,,queda na arrecadação. Chega de politicaria nojenta,quando chega o ano de eleições começam a arrumar uma coisinha ali outra la e correndo como vira latas para enganar o trouxa do eleitor.O candidato ideal deve ser uma pessoa preparada,,honesta, , que tenha demonstrado eficiência em sua vida de trabalho e que não meça esforços em projetos para instalação de novas empresas e mais
    empregos.Os deputados da região precisam de ação mais forte não aceitando o apoio do governo do Estado em outras regiões em detrimento da nossa sob a égide de uma politicaria nefasta.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*