Requião diz que CNJ legalizou pixuleco para juízes | Fábio Campana

Requião diz que CNJ legalizou pixuleco para juízes

índice

O senador Roberto Requião (PMDB-PR) voltou a atacar o judiciário ao afirmar que o Conselho Nacional da Justiça (CNJ) legalizou o pixuleco (propina) para os juízes em exercício da função. O alvo de Requião é o juiz Sérgio Moro, responsável pela Lava Jato, que atualmente é muito requisitado para palestras no Brasil e no exterior. “Quando CNJ autoriza remuneração secreta de palestras de juízes no exercício da função legaliza PIXULECO”, disse Requião no twitter.


8 comentários

  1. domingo, 17 de julho de 2016 – 16:53 hs

    Este cara ainda vai pagar pelas malandrao
    Vende mordomias sua hora vai chegar cara..

    Este cara vai pagar ou na terraço nos confins,pelasua irresponsabilidade e mordomias,pilantra..”

  2. JOHAN
    domingo, 17 de julho de 2016 – 17:49 hs

    Caro FÁBIO, com essas mensagens disponibilizadas pelo senil, surdo, SENADOR PINÓQUIÃO, percebe-se que algo aconteceu com ele, pois esteve em viagem ou em sono profundo, ou apenas escutando o DUENDE, MENTIROSO ALCAGUETE LULLA ODEBRECHT, nos últimos 06 meses, que desconhece que os três últimos tesoureiros da ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA PETISTA foram condenados a prisão, o guerreiro ZÉ DIRCEU está cumprindo pena de 27 anos, incontáveis deputados federais, estaduais e vereadores da ORGANIZAÇÃO CONDENADOS, e não falamos aqui dos inúmeros companheiros de partido PMDB já condenados. Não precisamos citar os empresários das grandes empreiteiras também condenados. É muito importante a colocação do pobre Senador, pois permite oportunizar e relembrar a sociedade do que já foi realizado nesse setor. Não falamos também dos bilhões recuperados das contas dos políticos indiciados. Acreditamos que sua HORA está chegando. Não se desespere senador, o Juiz SERGIO MORO é paciencioso e o aguarda. Atenciosamente.

  3. Helena
    domingo, 17 de julho de 2016 – 23:13 hs

    Comentários deste Senador, não faz nem cócegas para a gente rir nem mesmo de piedade, está morto, falta só ser enterrado…

  4. ricardo crovador
    domingo, 17 de julho de 2016 – 23:59 hs

    O Requião acha que esta tática infantil funciona com um juiz da estatura do Moro. Ele tenta irritar para que o juiz responda publicamente e aí pedir sua “suspeição”.
    Ridícula tentativa.

  5. Marcos Nascimento
    segunda-feira, 18 de julho de 2016 – 9:19 hs

    Requião tem que se explicar primeiro, ai depois pode querer criticar alguém! Explique-se comedor de Mamona !

  6. MIGUEL
    segunda-feira, 18 de julho de 2016 – 10:08 hs

    Acabou a mamona?!

  7. TADEU ROCHA
    segunda-feira, 18 de julho de 2016 – 11:16 hs

    HELENA VOCE FALOU CERTO, COMO FILHO QUE É PT TAMBEM IGUAL PAI ESTA 34% NAS PESQUISA., ISSO É UMA MENTIRA, SÓ PARANÁ PESQUISA É CORRETO.

  8. CLOVIS PENA - siga a Dilma....
    terça-feira, 19 de julho de 2016 – 9:48 hs

    Siga a Dilma, por favor. Seja coerente, ao menos depois dos 70 ….

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*