PSOL lança Xênia | Fábio Campana

PSOL lança Xênia

xeniamello _psol

Neste sábado, 23, o PSOL confirmou a candidatura de Xênia Mello à prefeitura de Curitiba. O cargo de vice também ficará com o partido, Rodolfo Jaruga foi o nome indicado.

Xênia espera o inesperável: “Espero que seja uma campanha com debate qualificado”, afirmou a candidata. Tentou bater na tecla da Lava Jato, disse que o PSOL e o PCB são os únicos dois partidos que não são investigados pela Lava Jato: “espero que as pessoas se engajem e tenham uma relação de empatia com o PSOL, a gente é da Frente de Esquerda que é PSOL e PCB, que são os únicos partidos que não tem envolvimento nenhum com a Lava Jato ou qualquer esquema de corrupção”.


7 comentários

  1. AMO
    domingo, 24 de julho de 2016 – 11:04 hs

    Psol, partidinho ridiculo e cheio de falsos moralistas, diga-se Molon, Jean Willis e tantos outros.

  2. henry
    domingo, 24 de julho de 2016 – 17:32 hs

    “isso” É UMA PIADA, OU FALTA DE “sol”…

  3. Luiz Flavio
    segunda-feira, 25 de julho de 2016 – 8:19 hs

    Começou muito mal Xêxenia, perdeu ótima oportudinade para ficar de bico CALADO! kkkkkkkk

  4. Big Peter
    segunda-feira, 25 de julho de 2016 – 9:09 hs

    Olha só o nível de alguns prefeitos que tive em Curitiba nos últimos 60 e tantos anos; gente séria, competente; que a gente encontrava nas ruas, nos bares e nos restaurantes; gente que não se escondia atrás de um muro de segurança pessoal, nem falava pela boca de hábeis “assessores de imprensa”; gente igual a gente: Ney Amintas de Barros Braga – Aristides Athayde Junior -Erondy Sivério -(Foi cobrador e condutor de bonde) -Ivo Arzua Pereira – Omar Sabbag – Jaime Lerner- Maurício Fruet – Rafael Greca de Macedo – Cássio Taniguchi (Pelo seu currículo; não pelos resultados) e Beto Richa,(enquanto ainda reverenciava o pai), entre outros que reservo-me o direito de não citá-los, como nosso caquético raivoso senador.
    A agora aparece quem? – A Xênia. – Xênia? – Deus do céu, quem é Xênia? – O que essa criatura fez na vida até agora? – O que uma menina como essa pode entender de administração de uma cidade cosmopolita como Curitiba, polo de uma região com mais de três milhões de habtantes?
    Tenham a santa paciência! – O pior dos piores prefeitos que passaram por Curitiba nesse período citado por mim, daria um banho de conhecimento político e administrativo numa menina como essa, recém saída da adolescência.
    Isso é um desserviço. Isso é uma sacanagem. Esse pessoal devia devolver o dinheiro público recebido do TSE.
    Curitiba, pelo seu passado; pela sua história, pela sua gente, merece um mínimo de respeito. Só podia ser coisa da esquerdalha maldita.

  5. Do Interior
    segunda-feira, 25 de julho de 2016 – 9:31 hs

    Quem pé o marido da Xênia, o He-man?

    Mas não era o PCCdoB que estava contra a Lava Jato por pegar o PT com a mao na botija?

  6. PIXULEQUINHO
    segunda-feira, 25 de julho de 2016 – 14:48 hs

    .

    AFIRMO QUE TODOS TERÃO SEUS QUINZE MINUTOS DE FAMA … É A VEZ DELA … PORÉM SÓ QUINZE MINUTOS. QUATRO ANOS NÃO!!!

  7. gregorio
    terça-feira, 26 de julho de 2016 – 12:02 hs

    Que bicho é esse. Jesus ilumine os os curitibanos. Não deixe que esse mal aconteça.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*