Procon notifica TIM por fechamento de call center | Fábio Campana

Procon notifica TIM por fechamento de call center

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O Procon abriu investigação contra a operadora TIM em razão do fechamento de seu call center no Paraná, resultando na demissão de 500 funcionários. A medida foi tomada após a demissão dos funcionários e o fechamento do canal de atendimento, o que pode prejudicar os usuários dos serviços prestados pela empresa, além de dificultar a solução das reclamações apresentadas pelos consumidores.

A notificação foi entregue ao representante da operadora, Cleber Affanio, pelo secretário Artagão Júnior (Trabalho e Justiça). “Além dos postos de trabalho fechados, o atendimento ao consumidor pode ser prejudicado e já temos um número considerável de reclamações contra a empresa”, disse Artagão Júnior.

Segundo ele, a decisão da operadora gera uma insegurança e em razão disso o Estado a notifica para mostre quais são as atitudes de compensação formal que serão adotadas de tal forma que o consumidor não seja prejudicado.

A empresa disse que o call center foi fechado no estado, mas que o serviço continua por outra região do Brasil, garantindo que o consumidor não terá prejuízo.

(Foto: Orlando Kissner/ANPr)


Um comentário

  1. cllarice
    quinta-feira, 14 de julho de 2016 – 16:59 hs

    aqui no interior do paraná, mais especialmente em santa isabel do ivai, a tim só é boa para cobrar, prestação de serviços, é nota zero. Pior, sequer temos explicação dos problemas na utilização do celular; esta sempre fora, com interferência da Vivo, Não conseguimos contatar pelo 144, não temos para quem reclamar, pois não temo contato.

    Se houver necessidade de mudanças de Opeadora, que ocorra logo, pois se pagamos , queremos serviços prestados e Assistência.

    QUEREMOS QUE O PROCON TOME AS DEVIADAS PROVIDÊNCIAS, POIS O USUÁRIO ESTÁ SENDO LESADO

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