O PPL também abandona Requião | Fábio Campana

O PPL também
abandona Requião

índice

Requião Filho (PMDB) teve mais uma baixa em sua pré-candidatura à prefeitura de Curitiba. O Partido Pátria Livre (PPL) declarou na manhã deste sábado (30) apoio à coligação do deputado Ney Leprevost, oficializado hoje candidato pelo PSD. Além do PPL, Requião acreditava em uma aliança com PCdoB e PV, o que também não deverá ocorrer. O PV apoiará Gustavo Fruet (PDT) e o PCdoB está praticamente fechado com Ney Leprevost, que assim deverá ter a maior ou a segunda maior coligação em Curitiba, formada por PSD, PSC, PEN, PTC, PSL, PPL e PCdoB.


11 comentários

  1. Kafir
    sábado, 30 de julho de 2016 – 22:09 hs

    Coligar-se para quê, o Senador Maluco como o seu filhote tem muita bala na agulha, o cara já foi prefeito da cidade, governador três vezes, campeão neste aspecto e foi reeleito nem sei quantas vezes senador . Conta com uma legião de fãs, adoradores, puxas saco, capachos e baba ovos por toda cidade, para que se coligar? Para eleger gente que não se elegeria sem a unção de Bob Pai? Mas parece que quem acredita que Bob Pai e Bob Filho conseguem alguma coisa sozinhos sou eu, nem eles mesmos acreditam.

  2. Parreiras Rodrigues
    sábado, 30 de julho de 2016 – 22:18 hs

    Mais uma eleição, na qual votarei por exclusão. Começo, por excluir qualquer candidato apoiado por Requião e sou frontal e radicalmente contrário a candidato ocupante de cargo eletivo e que se candidate a outra função.
    Muito comodismo. Uma possível reforma eleitoral deveria determinar que renunciasse ao cargo e não apenas se licenciasse como ocorre agora.
    Muito comodismo, mesmo.

  3. FUI !!!
    domingo, 31 de julho de 2016 – 5:41 hs

    Destino…

  4. AMO
    domingo, 31 de julho de 2016 – 6:39 hs

    Essa dupla está mais pra Fernandinho Beira-Mar e Marcola.

  5. Antonio santos
    domingo, 31 de julho de 2016 – 7:38 hs

    Estão esquecendo do PHS, que ainda não fechou com ninguem e tem tempo de tv.

  6. Palpiteiro
    domingo, 31 de julho de 2016 – 9:29 hs

    Está na hora de jogar na latrina as famiglias de politicos do Paraná. Famiglias inteiras vivendo às custas do erário e mantendo a tradição mais pura do coronelismo brasileiro. Fora com todos os vagabundos.

  7. A HORA DA VERDADE
    domingo, 31 de julho de 2016 – 11:13 hs

    NOVO PREFEITO DE CURITIBA..maduro, experiente, independente, engajado nas causas sociais, bom e dedicado parlamentar, do percentual reduzido dos políticos honestos e profissionais, é a vez e hora de NEI LEPREVOST.

    CHEGA DOS MESMOS.

    Experimentados homens públicos, formam um estafe de apoio ao jovem Nei, que assim não cometerá os equívocos de apoios pífios como ocorreu com Fruet ao aliar-se ao PT e Grega ao ser aspone de reiQUIAO.

  8. verdades
    domingo, 31 de julho de 2016 – 11:22 hs

    AONDE ESTAO OS COMPANHEIROS MARIO BACELAR A ALZIMARA,E TODOS DO M R 8 QUE TIVERAO CARGOS NO GOVERNO REQUIAO . SUMIRAM. ERAM COMPANHEIROS OU ERA SO OPORTUNIDADE DE CARGOS.O TEMPO FALA A VERDADE.

  9. Ketlin Pamella
    segunda-feira, 1 de agosto de 2016 – 9:15 hs

    Requião filho só tem coligação com Requião pai! kkkk

  10. Recruta Zero
    segunda-feira, 1 de agosto de 2016 – 10:10 hs

    O ostracismo os espera. Melancólico fim, aliás merecido.

  11. Gaúcho Véio
    segunda-feira, 1 de agosto de 2016 – 10:38 hs

    Sabia que iria ficar sozinho, nem o fiel amigo Rafael Valdomiro ficou…

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*