Pesquisa Ibope para prefeito de Curitiba é fraude, diz Francischini | Fábio Campana

Pesquisa Ibope para prefeito de Curitiba é fraude, diz Francischini

Fernando-Francischini-Foto-Agência-Senado

Nesta terça-feira, 12, o deputado Fernando Francischini (SD) classificou como fraude a pesquisa eleitoral para prefeito de Curitiba, realizada pelo Ibope, e divulgada na segunda-feira, 11. “Pesquisa eleitoral do Ibope em Curitiba é uma fraude contra os eleitores. Escolheram, com critérios obscuros, quem seriam os candidatos para direcionar opinião pública! Quais são os interesses envolvidos?”, questionou Francischini no facebook.

(foto: Agência Senado)


14 comentários

  1. Paranaense
    terça-feira, 12 de julho de 2016 – 11:49 hs

    Fraude seria se Vossa Senhoria conseguisse 0,001% de intenções de votos. Não é possível que algum Curitibano, em são consciência, ainda vote no Senhor. Os Professores jamais esquecerão o tratamento covarde e ditatorial com que foram tratados em sua gestão, Sr. Francischini.

  2. PIXULEQUINHO
    terça-feira, 12 de julho de 2016 – 14:21 hs

    .
    O PREFEITO DE CURITIBA SERÁ O ATUAL DEPUTADO NEY LEPREVOST. E DIGO PORQUE. COM ESTAS FALCATRUAS DO PT, E COM OS CASOS DE PROPINA, NENHUM CANDIDATO (E TAMPOUCO PARTIDO) TERÁ VERBA PARA ELEIÇÃO. MESMO PORQUE AS DOAÇÕES DE EMPRESAS A CANDIDATOS ESTÃO PROIBIDAS. ENTÃO QUEM SERÁ ELEITO ??? RESPOSTA: AQUELE QUE TIVER BOM HISTÓRICO PARLAMENTAR. E O ÚNICO DELES QUE TEM HISTÓRICO PARLAMENTAR É O DEPUTADO NEY LEPROVOST. OS OUTROS, COM EXCEÇÃO DO ATUAL PREFEITO, SÃO NOMES JÁ ESQUECIDOS E/OU DESCONHECIDOS. PORTANTO: GUSTAVO FRUET – SERIA BOM VOLTAR AO LEGISLATIVO FEDERAL, ONDE DEVERIA TER FICADO. – LUCIANO PIZATTO: NINGUÉM MAIS SABE QUEM ELE É; NÃO TEM HISTÓRICO PARLAMENTAR, MAS A FAMÍLIA TEM DINHEIRO PARA CAMPANHA. – MARIA VITÓRIA: SANGUE NOVO NA POLÍTICA, ELEGEU-SE DEPUTADA FEDERAL, E PARA FICAR MAIS CONHECIDA, SE CANDIDATARÁ, SÓ PARA TESTAR SUA FORÇA, SEM CHANCE. – PAULO MARTINS – NINGUÉM SABE QUEM É … – RAFAEL GRECA: É UM BOM NOME; UMA DAS POUCAS RESERVAS MORAIS DA POLÍTICA PARANAENSE, MAS SEU TEMPO JÁ PASSOU. – REQUIÃO FILHO: É O MESMO CASO DA MARIA VITÓRIA, ELEGEU-SE, E SE CANDIDATA SÓ PARA MANTER O NOME EM EVIDÊNCIA E TENTAR REELEGER-SE DEPUTADO ESTADUAL NA PRÓXIMA ELEIÇÃO. – TADEU VENERI: Ó COITADO !!!

  3. Eleitor Curitibano
    terça-feira, 12 de julho de 2016 – 14:24 hs

    Não precisamos de conversa fiada,pistoleiro,e sim administrador que conheça e ame Curitiba.

  4. Johnatan
    terça-feira, 12 de julho de 2016 – 15:32 hs

    Não concordo com você, Paranaense.
    A covardia partiu dos bandidos que começaram o confronto, onde os policiais, os quais são trabalhadores e trabalham por nós, pelas nossas vidas, foram atacados por marginais, arruaceiros, levados pela APP-PT para criar a confusão.
    Não se engane, quase nenhum dos feridos eram professores.

  5. terça-feira, 12 de julho de 2016 – 15:35 hs

    Em Curitiba não existem só eleitores Professores, têm também os eleitores que não são Funcionários Publicos, que trabalham das 7:00 às 19:00 hs por um SALÁRIO Mínimo e MEIO. Não recebem Gratificação nem Licença de seis meses a cada Cinco anos etc..etc… Nós também VOTAMOS…….

  6. Loberlo Lelião de Lello Lilva
    terça-feira, 12 de julho de 2016 – 16:00 hs

    Sujeito que arrota grosso.
    Mas na hora do pepracapar sai de mansinho.
    Vai deitar,

  7. Estatística
    terça-feira, 12 de julho de 2016 – 17:35 hs

    Pobre Curitiba.

    O candidato à reeleição justifica o nada fazer pela cidade na dívida deixada pelo Ducci. Cadê a denúncia ao MP baseado na Lei de Responsabilidade Fiscal?
    Qual o legado do Greca para a cidade? Faróis do Saber e pintura dos viadutos e trincheiras.
    Requiãozinho vai na onda do papai (que foi um “ótimo” prefeito).
    Maria Victoria pendurada na mamãe e no papai, dando uma de boazinha visitando creches e, até. o arceBISPO.
    Leprevost só lembra que mora por aqui na hora da eleição.

    Está difícil escolher o menos pior.

  8. Rodrigo
    terça-feira, 12 de julho de 2016 – 18:01 hs

    Escuta só “Paranaense”: da próxima vez fala para os professores não andarem juntos com arruaceiros do PSOL, MST, CUT e afins, para que esses maloqueiros não tentem invadir e passar por cima do cordão de isolamento da polícia militar. Dessa forma, nenhuma bombinha de gás será jogada.

  9. Professor aloprado
    terça-feira, 12 de julho de 2016 – 19:09 hs

    Os professores sabem muito bem quais os deputados e quais partidos os espancaram em praça pública, e também sabem quem foi que estendeu a mão e ofereceu ajuda em meio ao bombardeio, e sangue naquele triste episódio,,,,, PRONTO FALEI……….

  10. Zé Venancio
    terça-feira, 12 de julho de 2016 – 19:20 hs

    Com suas opiniões “irrepreensíveis”, o deputado mais parece estar participando da Corrida de Touros do Festival de São Firmino na Espanha. Como touro desembestado que é…

  11. lika
    quarta-feira, 13 de julho de 2016 – 9:22 hs

    Este Ibope é mesmo sacana, não engana ninguém, nisso eu concordo com o Francischini, e digo mais, ninguem tira do Gustavo esta reeleição, só tem candidato fraco. com essa turma aí não dá nem segundo turno e esse povo da APP é uma corrente Ligada ao PT, que está perdendo muitos professores pela sua atuação politica ao invez de representa-los.

  12. quarta-feira, 13 de julho de 2016 – 13:16 hs

    Não adianta, o povo acompanha o trabalho de cada candidato , e a trajetória politica de cada um, e o campeão de maior numero de projetos que viraram Lei estadual e municipal (quando Vereador ) é sem sombra de dúvida o Ney Leprevost, e Curitiba que sempre foi chamada Cidade Sorriso, agora está desdentada, carente, precisando de cuidados , e só o Ney que pode fazer essa mudança !! Vai Ney !! estamos torcendo por voce !!

  13. eloy giraldi
    quinta-feira, 14 de julho de 2016 – 11:19 hs

    Greca prefeito e ponto final!!

  14. EDNA FURLAN SITTA
    sábado, 1 de outubro de 2016 – 18:36 hs

    Meu comentário é o seguinte , tudo que aconteceu com os professores são jogos políticos. No meu tempo os professores davam aulas e não ficavam falando de politica e tão pouco fazendo as cabecinhas dos alunos como faz os petista .

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*