Oportunista, Fruet ainda sonha | Fábio Campana

Oportunista, Fruet
ainda sonha

fruet-pt

Em entrevista à Rádio CBN, o prefeito Gustavo Fruet afirmou que não descarta uma possível aliança com o PSDB. A decisão do partido de não lançar candidato criou no prefeito esperança de conseguir o apoio do governador Beto Richa. Fruet também disse que pretende montar uma coligação sem contradições para não precisar explicar alianças, como aconteceu em 2012. Embora, buscar o PSDB para fazer coligação seja uma grande contradição, uma vez que se elegeu prefeito com apoio do PT, quando ainda não estava em crise e surfava na marolinha.

Claro é que Fruet não se preocupa com as contradições, agora que o PT vive mau momento, ele e a maioria dos políticos que se aliou ao partido buscam desvincular as imagens para não perderem votos. O oportunismo de Fruet está saindo caro, pois até agora apenas o PV oficializou apoio ao prefeito.

(Foto: divulgação)


6 comentários

  1. FUI !!!
    segunda-feira, 25 de julho de 2016 – 14:45 hs

    O sonho do Fruet tem nome:- P E S A D E L O !!!

  2. TADEU ROCHA
    segunda-feira, 25 de julho de 2016 – 15:26 hs

    …..VOCE ESTA ENGANADO FUI…. O CERTO É HONESTIDADE DO NOSSO PREFEITO, VOCE SABE COMO ELE PEGOU A PREFEITURA CLARO QUE NÃO, VOCE SABE HOJE COMO ELA ESTA COM AS CONTAS , CLARO QUE NÃO, ENTÃO NÃO FALE BESTEIRA.

  3. Thiago Fã
    segunda-feira, 25 de julho de 2016 – 17:24 hs

    Essa sua implicância com o Fruet deixa seus leitores zangados.

  4. Kafir
    segunda-feira, 25 de julho de 2016 – 21:41 hs

    O palerma acredita que o Titanic dele vai escapar do iceberg que vai levá-lo para o fundo do mar, da política é claro. O cara já era e ainda não se deu conta disto.

  5. RICARDO BALESTRA
    terça-feira, 26 de julho de 2016 – 10:11 hs

    Seria ótimo se esse (honesto mas) incompetente aceitasse o apoio do PSDB: TERÍAMOS MAIS UM MOTIVO PAR VOTAR CONTRA ELE!!!

  6. henry
    terça-feira, 26 de julho de 2016 – 10:36 hs

    NÃO PASSA DE UM “FRUITinha” petista E GRANDE OPORTUNISTA.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*