O incrível Jaime Lerner | Fábio Campana

O incrível Jaime Lerner

jaime
Jaime Lerner, na foto abraçado por Paulo Leminski, encerrou seu último mandato como prefeito de Curitiba há 25 anos. Uma boa parcela da população de Curitiba ainda não tinha nascido. Pois, pois, 56% dos curitibanos afirmam hoje que “sentem saudade da época em que Lerner era prefeito”. A pesquisa nada tem a ver com a corrida eleitoral, pois Lerner nem é filiado a partidos e já declarou que não participa. Ela responde a uma pergunta de grupo empresarial que quis saber quem são as pessoas mais amadas pela cidade em todos os tempos. Deu Lerner na cabeça, quase unanimidade. Leminski está na lista. E não há muito mais santos sobre os altares.


5 comentários

  1. Matuto Feioso
    sábado, 30 de julho de 2016 – 15:26 hs

    Este “reacionário” aqui, faz parte desses 56%! Curitiba e o Paraná devem muito ao Jaime!! Depois dele, não apareceu mais ninguém!

  2. Pedro paulo
    sábado, 30 de julho de 2016 – 21:12 hs

    Vou mandar para você uma foto do lerner. Minha turma da FAE, em administração , em 1973, foi a primeira em homenagea-lo como administrador. Bons tempos.

  3. Silvanei
    domingo, 31 de julho de 2016 – 9:51 hs

    Jaime Lerner foi o melhor prefeito que Ctba já teve.

  4. EDUCAÇAO SAUDE E SEGURANCA.
    domingo, 31 de julho de 2016 – 11:58 hs

    AINDA BEM POIS JA TEM PEDAGIO NAS RODOVIAS IMAGINE
    NAS RUA DE CURITIBA.. DESSE MAL NAO QUERO PARA
    NOS POVO.

  5. Junes Mara Paris
    quarta-feira, 4 de abril de 2018 – 19:11 hs

    Jaime Lerner transformou Curitiba . Hoje uma das melhores cidades do mundo. Depois, transformou o Paraná…. Abraços , Jaime Lerner….Parabéns por mais uma conquista.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*