"Não vou vender esta cidade que eu amo em troca de uma coligação partidária", afirma Leprevost | Fábio Campana

“Não vou vender esta cidade que eu amo em troca de uma coligação partidária”, afirma Leprevost

ney-leprevost2 (1)

O deputado Ney Leprevost, pré-candidato a prefeito de Curitiba pelo PSD, afirmou nesta quinta-feira, 7, que está conversando com partidos buscando alianças para as eleições de outubro, mas que não vai leiloar secretarias municipais em troca de apoio político. “Não quero construir um arco de alianças partidárias a qualquer preço. Não vou vender esta cidade que eu amo, onde eu criamos nossos filhos em troca de uma coligação política”.

“A preferência de meu vice será para um partido coligado, mas não quero ser prefeito a qualquer preço. Não vou entregar cargos que são técnicos para pessoas despreparadas. Nós vamos colocar pessoas honestas e eficientes para administrar cada área”, completou Leprevost.

Ney Leprevost revelou o perfil do vice que irá escolher. “Em primeiro lugar tem que ser ficha limpa, se não for ficha limpa está fora. Pode ser mulher ou homem, tem que ter uma identidade forte com a cidade e preparo administrativo”, disse.

O deputado é o autor da Lei da Ficha Limpa no Paraná e da Lei da Transparência proposta pelo Movimento Paraná Que Nós Queremos.


Um comentário

  1. PIXULEQUINHO
    sexta-feira, 8 de julho de 2016 – 12:41 hs

    .
    O PREFEITO DE CURITIBA SERÁ O ATUAL DEPUTADO NEY LEPREVOST. E É FÁCIL DIZER PORQUE. COM ESTAS FALCATRUAS DO PT, E COM OS CASOS DE PROPINA, NENHUM CANDIDATO (E TAMPOUCO PARTIDO) TERÁ VERBA PARA GASTAR EM ELEIÇÃO. ENTÃO QUEM SERÁ ELEITO ??? RESPOSTA: AQUELE CANDIDATO QUE TIVER BOM HISTÓRICO PARLAMENTAR. E O ÚNICO DELES QUE TEM HISTÓRICO PARLAMENTAR É O DEPUTADO NEY LEPREVOST. OS OUTROS, COM EXCEÇÃO DO ATUAL PREFEITO, SÃO NOMES JÁ ESQUECIDOS E/OU DESCONHECIDOS. PORTANTO OS NOMES: GUSTAVO FRUET – SE RECANDIDATARÁ, PARA MANTER O NOME EM EVIDÊNCIA, PARA VOLTAR AO LEGISLATIVO, ONDE SERIA MAIS ÚTIL AO PARANÁ; – LUCIANO PIZATTO – NINGUÉM MAIS SABE QUEM ELE É – NÃO TEM HISTÓRICO PARLAMENTAR, MAS TEM DINHEIRO PARA CAMPANHA; – MARIA VITÓRIA – SANGUE NOVO NA POLÍTICA, SE ELEGEU DEPUTADA FEDERAL, E PARA FICAR MAIS CONHECIDA, SE CANDIDATARÁ PARA TESTAR SUA FORÇA, SEM CHANCE; – PAULO MARTINS – NINGUÉM SABE QUEM É … – RAFAEL GRECA – É UM BOM NOME, MAS SEU TEMPO JÁ PASSOU; – REQUIÃO FILHO – É O MESMO CASO DA MARIA VITÓRIA, ELEGEU-SE, E SE CANDIDATA PARA SÓ MANTER O NOME EM EVIDÊNCIA E TENTAR REELEGER-SE DEPUTADO NA PRÓXIMA ELEIÇÃO, – TADEU VENERI – Ó COITADO !!!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*