Lula será candidato a presidente em 2018, anuncia Dilma | Fábio Campana

Lula será candidato a presidente em 2018, anuncia Dilma

A presidente Dilma Rousseff afirmou em entrevista para a revista francesa semanal L’Express, divulgada nesta quarta-feira, 29, que o ex-presidente Lula será candidato à Presidência nas eleições de 2018.

“É a razão principal do golpe de Estado: prevenir que o Lula se apresente à Presidência. Hoje em dia, apesar de todas as tentativas de destruir a sua imagem, Lula continua entre as pessoas mais amadas. Eu posso te dizer que ele vai se apresentar na próxima eleição”, disse a petista.

Lava Jato

Na entrevista, Dilma voltou a defender o PT, a falar que não sabia do esquema de corrupção na Petrobras e a criticar os grampos divulgados pelo juiz federal Sérgio Moro, responsável pela Operação Lava Jato. “Não importa o país do mundo, divulgar o registro de uma conversa do chefe de Estado seria um crime.”

A presidente afastada ainda citou a queda de três ministros do presidente em exercício, Michel Temer (PMDB), por suspeita de corrupção e frisou que o momento político no Brasil “é grave”.


7 comentários

  1. SOLANGE LOPÉS
    sexta-feira, 1 de julho de 2016 – 9:44 hs

    Sim, ele será candidato. Candidato a chefe de limpeza das privadas da Papuda.

  2. Dosel Jr.
    sexta-feira, 1 de julho de 2016 – 9:57 hs

    Dizem os mais antigos que um raio não cai no mesmo lugar duas vezes.Pelo jeito poderemos ver desmentida esta crendice popular.Mas se isto acontecer não sei não, acho que vamos ter muitos problemas pois não vejo possibilidade alguma de um grupelho de vermelhos eleger um presidente depois do que o mundo inteiro sabe o que eles fizeram na vida dos brasileiros.

  3. lika
    sexta-feira, 1 de julho de 2016 – 10:27 hs

    Falta combinar com o povo e principalmente com o Juiz Sergio Moro

  4. joao claro sobrinho
    sexta-feira, 1 de julho de 2016 – 13:44 hs

    ele sera somente um presidiario em breve um criminoso corrupto ladrão como ele tem que esta na cadeia pagando seus crimes o povo brasileiro vai dar uma resposta clara ao PT e ao lula

  5. Marcelo Agari Algodoal
    sexta-feira, 1 de julho de 2016 – 13:59 hs

    Lula até 2018 você estará preso.

  6. Helena
    sexta-feira, 1 de julho de 2016 – 21:17 hs

    Tomara que sim, vai levar um banho de seus adversários políticos.

  7. Macambúzio
    sexta-feira, 1 de julho de 2016 – 23:30 hs

    – SE ELE FOR CANDIDATO, PREPAREM-SE PARA MAIS 8 ANOS DE PT!!!!
    – E SÓ TEM UMA FORMA DELE NÃO SER CANDIDATO: MORO TEM DE APRESSAR A SENTENÇA DE 1º GRAU, PARA DAR TEMPO AO TRF4 CONFIRMAR A SENTENÇA ANTES DE MEADOS DE 2018 E TORNÁ-LO FICHA SUJA!!! TALVEZ, ATÉ, METÊ-LO NA CADEIA!!!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*