Para a senadora Gleisi Hoffmann, do PT, a posição do procurador da República Ivan Cláudio Marx, segundo o qual as “pedaladas fiscais” atribuídas à presidente Dilma Rousseff não configuram crime, pode ser decisivo para reverter votos no Senado.
“Acho que pode mudar, sim. Pelo menos uns seis senadores votaram dizendo que estavam aprovando a admissibilidade, mas que iam se reservar o direito de analisar se realmente tinha acontecido crime ou não, para entender o processo. Acho que, com essa decisão do Ministério Público, fica muito claro que não teve crime e penso que isso vai ter peso na decisão destes senadores”, argumenta Gleisi.
6 comentários
Nem assim vove se livra da tranca sua pilantra dos infernos.
O desespero da nossa Princesinha Barbie é tanto que ela já passou a acreditar até no ET de Varginha, mas pelo menos nisto ela não está sozinha, porém acreditar que a querida companheira vai escapar do impeachment é querer ganhar na Loteria sem apostar, aí fica muito difícil, mesmo impossível.
Se ela não se cuidar vai passar o natal em cana.
Na realidade está lutando para salvar sua pele e de seu marido. Estão agonizando politicamente. Falta só a extrema unção do PT e cia.
Claro que alguma imbecil precisa acreditar ainda nesta loucura.
Parece que a até a Dilma já desistiu.
Chega de PT, ninguém aguenta mais, tiveram a chance e não fizeram nada, só roubaram.