Ex-marido agride Luiza Brunet e quebra duas costelas da atriz | Fábio Campana

Ex-marido agride Luiza Brunet e quebra duas costelas da atriz

lui
O empresário Lírio Albino Parisotto, de 62 anos, será citado na Justiça de São Paulo para responder a uma ação criminal baseada na Lei Maria da Penha sob a acusação de ter agredido a ex-mulher, Luiza Brunet, de 54 anos, no último dia 21 de maio nos Estados Unidos. A informação é do advogado da atriz e modelo, Pedro Egberto da Fonseca Neto.

“Ele [Parisotto] vai ser citado para responder aos termos de uma ação criminal baseada na Lei Maria da Penha”, disse Fonseca Neto, na manhã desta sexta-feira (1º) ao G1.Sancionada em 7 de agosto de 2006, a Lei Maria da Penha visa o combate aos crimes domésticos contra a mulher, criando mecanismos de proteção para coibir a violência e punir homens que agridam física ou psicologicamente suas parceiras.

Luiza Brunet acusa marido de agressão e de quebrar costelas

De acordo com o advogado de Luiza, o caso será apurado pela Promotoria da Vara da Violência Doméstica do Ministério Público (MP) de São Paulo porque Parisotto tem residência no estado. “O processo está em segredo de Justiça”, disse Fonseca Neto, que atua juntamente com o advogado Jaques de Camargo Penteado nos interesses de Luiza.

“Ela [Luiza] está serena e tranquila”, disse o advogado. “Viu que tinha que tomar as medidas que tomou para preservar os direitos dela e mostrar para outras mulheres que são vítimas de violência doméstica que elas não podem se calar”. O G1 entrou em contato com o Ministério Público para comentar o assunto mas ainda não recebeu retorno.

Por meio de nota, Parisotto afirmou que “lamenta versões distorcidas” que serão esclarecidas “nas esferas legais”.

‘Neste momento, venho a público lamentar que versões distorcidas sobre um episódio ocorrido na intimidade estejam sendo divulgadas como única expressão da verdade. Embora compreenda a natural repercussão do caso pelas pessoas envolvidas, tenho a convicção de que no momento e nas esferas legais apropriadas todas as circunstâncias serão plenamente esclarecidas”, diz a nota.

Com uma fortuna avaliada em US$ 1,1 bilhão, ele é a 28ª pessoa mais rica do Brasil, de acordo com o ranking da Revista Forbes. Ainda segundo a publicação norte-americana, o empresário construiu grande parte deste montante no mercado de ações brasileiro.

No mundo, ele ocupa a 1.557ª colocação no ranking. Recentemente ele adquiriu a RBS de Santa Catarina, afiliada da TV Globo no estado. Parisotto também é segundo suplente do senador Eduardo Braga (PMDB-AM).


Um comentário

  1. sexta-feira, 1 de julho de 2016 – 17:40 hs

    “Muitos acham que se escondem atrás de um teclado. Não estão no anonimato. Respondemos por tudo que falamos e escrevemos nas redes sociais e qualquer tipo de mídia. Querem criminaliza-la e vitimizar esse agressor machão de cozinha? A lei é para todos. Inclusive ele. Força às Mulheres. O Brasil está ao lado de vocês…” – Profº Celso Bonfim

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*