Em Campo Mourão, Cida Borghetti reforça apoio aos municípios | Fábio Campana

Em Campo Mourão, Cida Borghetti reforça apoio aos municípios

V

V

A vice-governadora Cida Borghetti esteve em Campo Mourão e ressaltou o apoio do Estado para atender as reivindicações e demandas dos 399 municípios paranaenses. “O governo Beto Richa busca dar condições de desenvolvimento e crescimento a todas as regiões”, afirmou Cida, na tradicional Festa do Carneiro no Buraco, neste domingo (10).

Acompanhada do ministro da Saúde, Ricardo Barros, deputados e prefeitos da região, a vice-governadora percorreu a Festa, visitou os stands da exposição e participou da cerimônia de abertura do primeiro tacho do dia do prato carneiro no buraco. Em entrevista coletiva, Cida Borghetti afirmou que dois grandes investimentos recentes no Paraná, a inauguração das novas unidades da Klabin em Ortigueira e da Ambev em Ponta Grossa, ambas as maiores do mundo em seus segmentos, comprovam que o Estado atrai grandes investimentos.

“Com uma economia sólida e um eficiente programa de atração de investimentos, o Governo dá o suporte para que novos empreendimentos se instalem no Estado para gerar empregos e renda, em especial, no interior”, afirmou.

Segundo ela, o sucesso da festa em Campo Mourão reflete a força da economia do interior e do agronegócio paranaense. “O Paraná conta também com a competência do agronegócio, que gerou grandes empresas e cooperativas, que hoje produzem para todo o mundo”.

(foto: Alissom Gusmão)


Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*