Dono do pedágio Curitiba-Litoral vai coordenador campanha de Fruet | Fábio Campana

Dono do pedágio Curitiba-Litoral vai coordenador campanha de Fruet

maxresdefault

Anota Rogério Galindo, na Gazeta do Povo, que o prefeito Gustavo Fruet já definiu o comando da campanha à reeleição. A coordenação-geral do pedetista ficará a cargo do empresário Marcelo Almeida. Ex-deputado federal, Almeida é um dos donos da Ecovia, empresa concessionária da rodovia que liga Curitiba ao litoral, considerado o pedágio mais caro do mundo. Ele foi o deputado mais rico do país, com uma fortuna declarada de mais de R$ 700 milhões.


16 comentários

  1. Observador Atento
    quinta-feira, 21 de julho de 2016 – 18:52 hs

    A exemplo de Gustavo Fruet, o projeto político de Marcelo Almeida é ser prefeito de Curitiba. A estratégia é esta: Nesta eleição, coordena e apoia a candidatura de Fruet, na próxima, é o candidato natural de Gustavo Fruet, caso este sobreviva à esta péssima administração. Em troca, Fruet ganha apoio logístico e certamente recursos para sua campanha. Ou alguém acredita que não haverá, por baixo dos panos, apoio financeiro de empresários?

  2. Renato Britto Barros
    quinta-feira, 21 de julho de 2016 – 20:02 hs

    Com o ex deputado Marcelo Almeida sendo coordenador da campanha do Prefeito FRUET a reeleição, uma coisa é certa as passagens de onibus em Curitiba serão tão caras como o pedágio do Marcelo Almeida a BR 277.

  3. antonio
    quinta-feira, 21 de julho de 2016 – 20:44 hs

    É crime ser rico?

  4. PIXULEQUINHO
    sexta-feira, 22 de julho de 2016 – 0:36 hs

    .
    AGORA O BICHO VAI PEGAR …

  5. AMO
    sexta-feira, 22 de julho de 2016 – 7:02 hs

    Ser rico é crime, se é o pedagio mais caro, é porque alguem autorizou os aumentos, eu conheço o pessoalmente o careca ai da foto (conheci ele aqui em bsb, na camara federal) sangue bom, muito humilde e extremamente capacitado, seria um otimo quadro pra disputar a eleiçao, e nao coordenar campanha, mas pelo o visto o povo paranaense quer continuar votando errado, uma pena.

  6. TADEU ROCHA
    sexta-feira, 22 de julho de 2016 – 7:58 hs

    até nisso eles acham para falar do GUSTAVO, pior que voces não podem ter ele MARCELO DE ALMEIDA, e dai ele dono do PEDÁGIO, que tem haver com a campanha do GUSTAVO, que dor de COTOVELO… ELE HOJE E O MELHOR PARA CTBA.

  7. ANTONIO BERNARDO KLEIN
    sexta-feira, 22 de julho de 2016 – 9:30 hs

    Precisa comentar? maldito pedágio não é só Almeida que se beneficia com os altos lucros, tem muita gente incluindo o estado e municípios que são atingidos pela rota do pedágio.

  8. Antonio da silva
    sexta-feira, 22 de julho de 2016 – 9:33 hs

    Bom agora vai como Marcelo pode doar 10% do que lucro, então campanha do Gustavo tem dinheiro para gastar e o Sr marcelo será um dos secretários do Prefeito.

  9. henry
    sexta-feira, 22 de julho de 2016 – 10:15 hs

    O PREFEITO “lento” JÁ VINHA COM CHANCES MUITO PEQUENAS DE ELEIÇÃO. AGORA, COM O APOIO E “coordenação” DE UMA PESSOA QUE COM TODA GRANA DO MUNDO NUNCA CONSEGUIU SE ELEGER A NADA, QUE A SUA CAMPANHA VAI PATINAR DE VEZ. O “calvo” AÍ DA FOTO, NUNCA SE ELEGEU A DEPUTADO FEDERAL. SEMPRE FOI SUPLENTE EM DUAS ELEIÇÕES QUE DISPUTOU. ASSUMIU, COMO SUPLENTE, POR ALGUNS MESES. COMO NÃO TEM VOTO, SÓ PODERÁ AJUDAR NA CAMPANHA, SE COLOCAR O NOSSO RICO DINHEIRO QUE ELE PEGA NO PEDÁGIO MAIS CARO DO SUL DO MUNDO.

  10. Gaúcho Véio
    sexta-feira, 22 de julho de 2016 – 11:36 hs

    Ele nasceu rico, não ficou rico tendo cargos públicos ou sendo parlamentar como muitos políticos no Brasil.

  11. Roberto
    sexta-feira, 22 de julho de 2016 – 12:04 hs

    Será que a oposição ao GF precisava desta boa notícia?

  12. gustavo guimaraes
    sexta-feira, 22 de julho de 2016 – 15:05 hs

    O Marcelo é otimo. Muito inteligente e serio.

  13. imauricioprofeta
    sexta-feira, 22 de julho de 2016 – 17:20 hs

    Este Sr Calvo, aí em cima tem muita capacidade.ele não tem culpa de ter nascido rico,ele não fez parte do mensalão e nem do petrolão,não está citado na operação Lava-jato,Operação Anaconda,Operação Zelotes e outras maracutáias que o país tristemente vê todos os dias através toda a imprensa,quer falada,escrita,televisionada ou bate papo de final de tarde em qualquer roda de amigos.

  14. Observador Atento
    sexta-feira, 22 de julho de 2016 – 20:56 hs

    A diferença entre Marcelo Almeida e Gustavo Fruet é do vinho para a água. A competência e a determinação de Marcelo Almeida não pode ser comparada à incompetência administrativa e falta de pulso de Gustavo Fruet. Certamente, com sua visão e conhecimento, Marcelo Almeida jamais teria com assessores diretos e alguns secretários atuais de Gustavo Fruet. Quem perde com esse apoio é o Marcelo Almeida.

  15. Observador Atento
    sexta-feira, 22 de julho de 2016 – 20:59 hs

    Marcelo Almeida, é bom que se esclareça, nunca teve participação em relação aos preço do pedágio e não pode ser cobrado nem criticado por ter uma situação financeira privilegiada.

  16. Paranaense
    sábado, 23 de julho de 2016 – 20:43 hs

    Agora que o barco afundou! O Prefeito De Volta para o Futuro, terá a campanha coordenada pelo maior derrotado político, que com todo dinheiro que tem, nunca consegue se eleger Deputado! KKKKKKKKK!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*