Alvaro Dias não apoiará Fruet | Fábio Campana

Alvaro Dias não
apoiará Fruet

2807 alvaro dias fruet PV curitiba

O senador Álvaro Dias, do PV, disse por meio do seu perfil no Twitter que não apoiará o prefeito Gustavo Fruet (PDT) nas eleições municipais de outubro. Apesar do PV já ter confirmado apoio ao prefeito, o senador avisou que ficará neutro na disputa e que a decisão já foi comunicada ao diretório municipal do partido. A recusa de Álvaro – que é pré-candidato a presidente em 2018 e um dos principais críticos do petismo em Brasília – é um banho de água fria no time de Fruet, que contava com o apoio do senador para desvincular a imagem do prefeito do PT. Além disso, gera dúvidas também sobre a participação do irmão de Álvaro, Osmar Dias.


5 comentários

  1. toninho
    quinta-feira, 28 de julho de 2016 – 17:45 hs

    Nada de novo na postura do Senador. Sempre foi assim. Muro.

  2. Kafir
    quinta-feira, 28 de julho de 2016 – 18:15 hs

    O Vaidoso ainda não perdeu o seu viés tucano, quando as cosias não são do gosto dele, ou ele não foi previamente auscultado vem com este tipo de coisas. Vai acabar falando sozinho.

  3. TADEU ROCHA
    sexta-feira, 29 de julho de 2016 – 8:51 hs

    EU ACHO QUE É MENTIRA, O GUSTAVO O MELHOR É ALVO DAS MENTIRAS QUE FALAM DELE, CHAMA-SE ISSO MEDO MEDO DELE QUE É O MELHOR …..GUSTAVO NOSSO PREFEITO .

  4. Roberto
    sexta-feira, 29 de julho de 2016 – 10:16 hs

    AD sabe que ficou queimado ao apoiar o Fachin, do pt… Agora, que quer ser presidente foge do pt e do grande apoiador da Dilma, o GF…

    Já o Rocha, vulgo macmato, continua a defender o GF com medo de perder a boquinha.

  5. Rock
    sexta-feira, 29 de julho de 2016 – 11:07 hs

    Como sempre em cima do muro e é muito bom para esse PV., aprender com que se alia a partir do momento que aceitou esse laranja em seus quadros perdeu muito de seus simpatizantes

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*