Traiano convidado para Fórum do Ministério Público | Fábio Campana

Traiano convidado para Fórum do Ministério Público

Ademar Traiano com sindicado do MP

A presidente do Sindicato do Ministério Público, Elizabeth Hage Thomé Krause e a coordenadora da Federação Nacional dos Servidores dos Ministérios Públicos do Brasil, Elis Regina Slomski, estiveram hoje (20) na Assembleia para convidar o presidente da Casa, deputado Ademar Traiano, para participar do I Fórum Nacional dos Ministérios Públicos do Brasil. O evento será nos dias 6 e 7 de outubro na sede do Ministério Público do Paraná.

Traiano se disse honrado com o convite e destacou a ótima relação e as boas parcerias que a Assembleia mantém com o Ministério Público. Entre eles destacou o programa Geração Atitude, que se propõe a aproximar os jovens da política e já resultou, entre outros resultados importantes, na aprovação, pela Assembleia, do projeto apresentado por uma estudante de 16 anos de Cianorte. “Foi uma iniciativa pioneira no Brasil e participação do Ministério Público nesse projeto foi crucial, destacou Traiano, ao confirmar sua participação no Fórum do MP”.

Elizabeth Hage e Elis Regina Slomski, destacaram também a boa relação do Ministério Público com a Assembleia. “Sempre tivemos as portas abertas. As demandas do MP costumam ser prontamente atendidas. O Paraná é um dos Estados onde existe o melhor relacionamento com a Assembleia e com o governo do Estado”, destacou a presidente do Sindicato.

(foto: Nani Gois/Alep)


3 comentários

  1. Ketlin Pamella
    segunda-feira, 20 de junho de 2016 – 13:23 hs

    Neste Fórum irão ver os casos de Nepotismo?

  2. segunda-feira, 20 de junho de 2016 – 15:46 hs

    Parabéns Bethe Thomé por presidir o Sindicato dos Funcionários do Ministério Público ….. pessoa séria, honesta e aniga dos amigos. Abraço do seu amigo de Shangri-lá (balneário onde vc se criou rsrsrsr) Joao feio

  3. ELIS REGINA SLOMSKI
    sexta-feira, 22 de julho de 2016 – 16:26 hs

    Temos orgulho de fazer parte da história do Ministério Público do Estado do Paraná, e ter em nosso primeiro encontro do Forúm dos MPs do Brasil e da Fenamp em Curitiba a ilustre presença do nobre Dr. Ademar Traiano, isto muito nos honra.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*