Servidores dos Correios fazem denúncia à PGR contra ex-presidente da empresa | Fábio Campana

Servidores dos Correios fazem denúncia à PGR contra ex-presidente da empresa

Correios

Severino Motta, Veja

Servidores dos Correios enviaram à PGR uma denúncia contra o ex-presidente da empresa Giovanni Queiroz e contra diversos dirigentes da Postal Saúde, a Caixa de Assistência e Saúde dos Empregados dos Correios.

Na denúncia sobrou também para o deputado Mario Heringer e para ex-vereador por São Paulo Netinho de Paula.

Os servidores alegam que houve um grande aparelhamento da empresa pelo PDT e que diversos técnicos foram demitidos para dar espaço a indicados políticos, o que não só prejudicou a qualidade dos serviços como também propiciou casos de corrupção.
Eles citam em especial a Postal Saúde, que administra o plano médico dos funcionários.

Dizem que ainda hoje está havendo gestões fraudulentas de contratos com empresas investigadas pela Lava-Jato.

Na representação eles ainda anexam uma lista de 124 nomes de pessoas contratadas pela Postal Saúde por indicações políticas e indicam testemunhas que podem esclarecer as falcatruas ao Ministério Público.


6 comentários

  1. Já vai
    quarta-feira, 1 de junho de 2016 – 18:39 hs

    Um deles no Paraná – NEIVO BERALDIN.
    E foi deputado estadual.

  2. Antonio Carlos
    quarta-feira, 1 de junho de 2016 – 20:51 hs

    Ká ká ká aparelhar a estatal das correspondências com gente deste tipo só podia dar no que deu, incompetente se metendo a fazer o que não sabe não rola. Agora ficamos num impasse, colocamos a casa em ordem com a prata da casa, ou radicalizamos e abrimos o mercado á concorrência? Para não dizerem que sou neoliberal, coisa que não sou, prefiro do jeito que está, mas com esta cambada de incompetentes fora dos Correios. Lugar de ladrão todo muno sabe onde é.

  3. quarta-feira, 1 de junho de 2016 – 21:13 hs

    Tenho conversado com os carteiros que estão vinculados a uma regional sediada no bairro onde resido aqui em Campo Grande – MS. Todos estão preocupadíssimos com o futuro da empresa por conta dos desmandos advindos do aparelhamento. Os serviços perderam muito em qualidade, provocando atrasos na entrega de correspondências e mercadorias.Seria o caso de se perguntar ao Ciro Gomes sobre a culpabilidade do PDT neste pepino.

  4. PHILLIPS
    quarta-feira, 1 de junho de 2016 – 21:31 hs

    Mais uma coisa para falcatruas, se levar a fundo vão pegar o Paulo Bernardo

  5. quinta-feira, 2 de junho de 2016 – 9:20 hs

    “Quem sabe agora depois do envio de proposta do aumento pelo interino eles queiram mostrar serviço e façam alguma coisa. Tem que ir a fundo em tudo quanto é foco de corrupção que aparecer ou que se tiver conhecimento. Que não fique pedra sobre pedra. Enfiar o dedo na ferida até sangrar. O País cansou dessa prática criminosa, perniciosa e danosa para os mais pobres principalmente. Mas o Brasil inteiro perde com isso. Todos perdem. Ou aproveitamos o momento pelo qual passamos como Nação para fazer uma limpa e mudar esse paradigma. Que começou com o Mensalão. Depois Lava Jato. Ou então o ultimo que sair que coloque a chave no portão e vamos todos nos mudar para o País da Alice. Temer aos poucos se revela MAIS DO MESMO. Está sendo a presidANTA afastada de terno e gravata. Ou seja… – – Para que tudo fique exatamente como está é necessário que tudo mude!…” – Profº Celso Bonfim

  6. QUESTIONADOR
    quinta-feira, 2 de junho de 2016 – 11:11 hs

    -Em todos os órgãos públicos que o PT preencheu como seus assecles tem problemas de corrupção, não somente os Correios, vejam outros exemplos!!!
    -Depois que a turma petralha saiu de cena, o que sobrou, foram apenas o buraco referente ao desgoverno, incompetência e aos valore$ de$aperecido$!!!!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*