Richa entrega novo asfalto em Piên | Fábio Campana

Richa entrega novo asfalto em Piên

pien10

A cidade de Piên, de 11,3 mil moradores, passa a contar com mais ações e melhorias do Governo do Estado. Nesta quinta-feira (16), o governador Beto Richa entregou o asfalto na via que liga o distrito industrial ao centro do município e que atende os trabalhadores e empresas instaladas no local. A obra custou R$ 930 mil e foi bancada pelo DER.

No encontro com o prefeito Gilberto Dranka, empresários e a comunidade, Richa também autorizou obras de pavimentação em dez ruas de Piên, um investimento de R$ 2 milhões, financiado pelo Governo Estadual. Também foram entregues cinco veículos para a área da saúde.

Richa disse que o governo estadual mantém os investimentos nos municípios, porque o Paraná foi o primeiro a fazer o ajuste fiscal para enfrentar a crise nacional. “Hoje inauguramos essa obra, assinamos mais ordens de serviço e entregamos veículos para Piên. Já entregamos cerca de 700 ambulâncias para os municípios paranaenses e, ainda área da saúde, o governo estadual socorreu o Hospital de Clínicas, que pertence ao governo federal”, citou o governador.

“Acredito que é assim que se governa, em harmonia, unindo esforços esforços em favor dos interesses da população. É uma visão moderna da gestão pública: trabalhar para melhorar a vida da população”, afirmou Richa. Ele disse que o Paramá tem hoje uma situação privilegiada em relação a outros Estados e lembrou que o Estado assumiu a inédita posição de quarta maior economia do País.

(foto: Orlando Kissner/ANPr)


Um comentário

  1. Fabio
    sexta-feira, 17 de junho de 2016 – 9:16 hs

    Seguindo a lógica do gabinete gerenciado pela quadrilha ,de Denilson rodo,Fábio dalazem ,Cláudio Pacheco ,Ricardo rached ,ezequias ,erasmo ex assessor do hauly que vai ferrar a vida do Beto mais ainda …ir em cidades com 15 mil habitantes podem atrair eleitores para ser deputado estadual ou federal para manter o foro privilegiado..porque depois deste mandato aí a bisnaga vai atochar se não tiver foro

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*