Já são dezenas os pedidos de “quarentena remunerada” à Comissão de Ética Pública da Presidência da República, cujos integrantes foram nomeados por Dilma Rousseff. Espertos, ex-ocupantes de boquinhas no governo petista querem continuar recebendo seus salários integrais alegando “dificuldade de encontrar trabalho”. A malandragem petista foi usada antes por Antônio Palocci, ex-ministro da Casa Civil de Dilma. A informação é do colunista Cláudio Humberto, do Diário do Poder.
Ao menos seis ex-ministros de Dilma receberão R$31 mil por mês, sem trabalhar, alegando “conflito de interesses” com a iniciativa privada.
Entre os que continuarão pendurados nas tetas do governo, recebendo salários integrais de ministro, estão Jaques Wagner e Miguel Rossetto.
Até sexta-feira, a Comissão de Ética da Presidência concedeu 29 quarentenas a ocupantes de diversos cargos no governo Dilma.
5 comentários
E depois vão fazer o quê? Quem é que vai contratar gente com este “curriculum vitae”?
Sabem o que é R$ 31.000,000 !!?? Mamando ainda !? Tem que
matar estes corruptos e acabar de vez com esta lei vergonhosa.
Não deveria chamar Quarentena e sim, Mamadeira do PT.
Bando de pilantras.
-Mas quem disse que os antigos mandatários gostavam de trabalhar???
-Trabalhavam apenas para seus próprios interesses e como foram defenestrados não merecem nada mais do que o desprezo popular…nada mais de verbas e sinecuras.
-Eles que peçam emprego ao Maduro ou aos irmãos Castro, já que são fãs de carteirinha destes facínoras!!!