Psol rejeita PT e PCdoB | Fábio Campana

Psol rejeita PT e PCdoB

índice

No último sábado, 25, o diretório estadual do Psol rejeitou, por unanimidade, as coligações com PT e PCdoB nas eleições municipais de outubro. Um relatório com a posição e justificativas será enviado ao diretório nacional que vai se debruçar sobre a questão nos dias 29 e 30 de julho. Até lá, as alianças com petistas e comunistas estão suspesas. Em Curitiba, o Psol terá candidatura própria com a ativista Xênia Mello.

O Psol tem uma resolução de âmbito nacional que libera alianças com PCB e PSTU e proíbe coligações com PSDB, DEM, PMDB, PR, PRB, PTB, PSD, PPS, PSC, SD e PP. As demais coligações serão analisadas caso a caso pelo diretório nacional. Segundo a mesma resolução, cabe aos diretórios estaduais receberem os pedidos de coligação e enviarem eles para o Diretório Nacional, se posicionando sobre os pedidos.


5 comentários

  1. Antonio Carlos
    quarta-feira, 29 de junho de 2016 – 18:59 hs

    Estes ex-pestistas estão mesmo se achando, um partidinho sem a mínima expressão aqui na província se fazendo de difícil, até parece que é dominado por uma petizada que se acredita muito “ixperta”.

  2. Pato-branquense
    quarta-feira, 29 de junho de 2016 – 19:07 hs

    Deviam ir juntos, se tivessem vergonha na cara. Não são esquerda? Então….ao menos assumam a porcaria que são. Ou só o PT vai pagar a conta agora?

  3. Zé Venancio
    quarta-feira, 29 de junho de 2016 – 19:29 hs

    Fico com ela!!!!
    Não deve se coligar mesmo com essa corja!
    Deve caminhar sozinha.
    O povo está alerta…
    Não votará em candidatos envolvidos na Lavajato, à nível federal, e muito menos na Publicano e na Quadro Negro, que irrigaram a corrupção de alto a baixo do governo estadual!!!

  4. luiz
    quinta-feira, 30 de junho de 2016 – 8:51 hs

    Ativista quer dizer o que?
    mais um eufemismo para desocupados(as) esquerdistas.

  5. Tarzan
    quinta-feira, 30 de junho de 2016 – 13:56 hs

    Tá feia a coisa pro lado do PT + PCdoB, nem PSOL quer coligação. Fecha tudo?

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*